in ,

MARINA divulga prévia da faixa “Life Is Strange”; ouça!

Na próxima sexta-feira (26), MARINA lançará a segunda parte de seu ambicioso e tão esperado comeback. “FEAR”, que compõe o disco duplo “LOVE+FEAR”, em suma está mais próximo do que nunca; por isso, a cantora divulgou no último dia 23 um pequeno teaser de uma das faixas novas.

“Life Is Strange” será a segunda canção a compor a nova coletânea de oito músicas em “FEAR”. Conforme ouvimos a prévia, podemos perceber um tom mais dinâmico e um instrumental marcante, similares ao estilo característico de MARINA.

Visualizar esta foto no Instagram.

LIFE IS STRANGE

Uma publicação compartilhada por MARINA (@marinadiamandis) em

Nas letras do trecho, os questionamentos acerca da existência iniciados em “LOVE” continuam. Dessa forma, em “Life Is Strange” a cantora diz “não saber o que está fazendo com sua vida”, mas que “talvez não exista um certo ou errado” afinal.

MARINA & O triunfante “LOVE”

Lançado no dia 5 de abril, “LOVE” foi o pontapé inicial para o triunfante retorno de MARINA ao mundo da música. A cantora galesa passou praticamente quatro anos longe do cenário, ou seja, pôde de fato amadurecer como artista e compositora.

Na primeira parte do comeback, MARINA apresentou o conceito de dualidade e os opostos entre as ideias de “amor” e “medo”. O material foi a princípio encabeçado pelo lead-single “Handmade Heaven”, onde foi possível redescobrir o lirismo da cantora com uma letra poética.

A artista também passou por um período de redescoberta enquanto esteve à parte do mainstream; mudou seu nome artístico para algo mais simples e íntimo com sua identidade, e tornou seu trabalho ainda mais autoral. Portanto, “LOVE+FEAR” é um retorno revigorante, ao mesmo tempo que nos deixa curiosos com o que a cantora nos entregará depois de anos de espera.

Em virtude da “dualidade conceitual” do álbum duplo, espera-se de “FEAR” letras mais densas e reflexivas. Dessa forma, haverá um belo contraponto à felicidade e o alto-astral do primeiro lançamento. O Tracklist já fez uma análise de “LOVE”, que pode ser conferida aqui.

Ouça “LOVE”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *