in

Maria Fernanda Cândido é adicionada ao elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido acaba de ser registrada pelo IMDb – Internet Movie Database – como parte do elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O novo filme da franquia chegará aos cinemas ano que vem e será ambientado na cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

Leia também: Adele confessa que considerou não fazer o lançamento do “30”; entenda

Maria Fernanda Cândido em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”? Saiba mais

O terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos” será ambientando na cidade maravilhosa, o que já está deixando os fãs brasileiros malucos e cheios de teorias sobre quais atores nacionais poderiam aparecer na trama.

Após a atriz Maria Fernanda Cândido publicar em suas redes sociais uma foto em um camarim na Inglaterra lá em 2020 e afirmar que estava gravando um projeto por lá, as teorias de que talvez ela fosse o primeiro nome brasileiro a estar presente no universo mágico de Harry Potter só aumentaram.

Agora, o IMDb, uma base de dados online de informação sobre cinema TV, música e games registrou o nome de Maria Fernanda Cândido como parte do elenco da terceiro filme da saga.

Apesar disso, enquanto não houver uma confirmação oficial da Warner Bros. Pictures, produtora que assina a franquia, não podemos tomar essa participação da paranaense como certeira, mas a esperança dos fãs é sempre a última que morre.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, continuação do último filme da saga, lançado em 2018, chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022.

Leia também: Opinião: Rosalía, C.Tangana e mais: seria o retorno da tendência da bachata no pop latino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *