in

Saiu! Confira o trailer e as novidades sobre a segunda temporada de “Emily em Paris”

Foto: Reprodução/Netflix

A dona dos melhores looks de Paris está voltando! Nesta quinta-feira (18), a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de “Emily em Paris”. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma de stream; confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1461333533675425801?s=20

No trailer, podemos ver que Emily, interpretada pela maravilhosa Lily Colins, está lutando contra uma paixão de tirar o fôlego, tudo isso enquanto vive, trabalha e se diverte em Paris.

O trailer ainda destaca os incríveis cenários da cidade do amor e looks deslumbrantes. Não podemos esperar para ver o que essa temporada nos reserva!

Diversos atores da primeira temporada da série já tiveram seu retornos confirmados, entre eles a protagonista Lily Collins (Emily Cooper), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux), Ashley Park (Mindy Chen), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), Camille Rezat (Camille) e William Abadie (Antoine Lambert). 

Em relação aos novos atores temos: Lucien Laviscount, que fará o novo par romântico de Emily; Jeremy O. Harris, que interpretará Gregory Elliott Dupree, um grande estilista francês que era bem próximo de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Arnaud Binard também está confirmado no elenco e viverá Laurent G, dono de um clube em Sanit Tropez.

Além do trailer, a Netflix divulgou o pôster inédito da segunda temporada de “Emily in Paris”; confira:

Foto: Divulgação

Assim como a primeira temporada, o segundo ano de “Emily em Paris” também contará com 10 episódios inéditos. A estreia da segunda parte está marcada para o dia 22 de dezembro de 2021, na Netflix. Não podemos perder!

Leia também: Tragédia no festival Astroworld de Travis Scott pode gerar mais de 4 bilhões em processo

Netflix: Saiba mais sobre o fenômeno “Emily em Paris”

Emily em Paris” é uma série que cativa um grande público com seu humor, leveza, looks incríveis e paisagens estonteantes da cidade do amor. A série, que é um dos maiores sucessos da Netflix, foi criada por Darren Star, de Sex and the City.

Confira a sinopse da primeira temporada da série:

“Emily in Paris” segue Emily, uma norte-americana de Chicago, na casa dos 20 anos, que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ela tem a tarefa de apresentar um ponto de vista americano a uma venerável empresa de marketing francesa. As culturas se chocam enquanto ela se ajusta aos desafios da vida em Paris, e com diversos malabarismos em sua carreira, faz novas amizades e encontra novos amores. Confira o trailer da primeira temporada:

A primeira temporada de “Emily em Paris”, que foi indicada ao Emmy na categoria ‘Melhor Série de Comédia’, fez bastante sucesso na Netflix e foi renovada para mais um ano. O segundo ano de Emily em Paris estreia dia 22 de dezembro.

Foto: Reprodução/Netflix

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *