in

Marcos Mion faz estreia positiva no “Caldeirão”, saiba o que rolou

“Mãe, tô na Globo!”, agora finalmente o Marcos Mion pode gritar essa frase! Ontem (04) foi a estreia do apresentador paulista no comando do “Caldeirão“, atração anteriormente apresentada por Luciano Huck. O programa de estreia contou com diversas participações especiais, quadros novos e muitos comentários nas redes sociais.

Mion reformulou o já conhecido quadro “Tem ou Não Tem“, que agora passa a contar com convidados famosos. Para a estreia participaram a atriz Juliana Paes e o humorista Paulo Vieira. Este último deu de presente a Marcos um “kit contra mau olhado”, nele tinha uma imagem de Santa Clara, um galho de arruda, uma essência com “cheiro de global”, sal grosso, alho e esparadrapo.

Outro quadro que contou com a presença de famosos foi o “Sobe o Som“, neste os convidados tem que adivinhar a música que é tocada pela banda liderada por Lúcio Mauro Filho. Os participantes de ontem foram Larissa Manoela, Tiago Leifert, Ana Furtado e Ramon Amorim.

Leia também: “Diários de Intercâmbio”: novo filme de Larissa Manoela na Netflix

O quadro também contou com participação especial de vários cantores que vieram interpretar seus hits. Teve Os Barões da Pisadinha, que colocaram todo mundo para dançar piseiro, Gretchen, que cantou e dançou “Conga, Conga, Conga“, além de Mumuzinho e a dupla Anavitória.

Por fim, Mion apresentou mais um novo quadro do “Caldeirão”. No “Isto a Globo Mostra“, o apresentador relembra e reage a momentos marcantes de programas da Globo. Com bastante humor, o quadro lembra muito o início da carreira de Marcos na MTV. Ontem, teve videos de Tony Ramos, Ana Maria Braga, entre outros famosos globais.

Foto: Reprodução/Twitter

A estreia de Marcos Mion no “Caldeirão” foi sucesso nas redes

Os números da audiência ainda não foram consolidados e divulgados oficialmente pela Kantar Ibope. No entanto, a estreia de Marcos Mion no comando do “Caldeirão” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado. Veja o que alguns telespectadores falaram no Twitter:

https://twitter.com/vivoimaginando/status/1434238856279306245?t=u1QzZstBEs90cuNsAFwRPw&s=19

Você assistiu a estreia do Marcos Mion no “Caldeirão”? Então, conta para a gente o que achou no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *