in

VMA 2021: data, horário, como e onde assistir à premiação

vma 2021
Foto: Divulgação

O VMA 2021, uma das maiores premiações da indústria musical, será realizado neste domingo (12/9). Diretamente do Barclays Center, em Nova Iorque, Estados Unidos, a premiação será apresentada pela cantora Doja Cat, que também é uma das atrações musicais da cerimônia e concorre nas categorias Artista do Ano e Videoclipe do Ano. Em preparação ao VMA 2021, separamos aqui como e onde você pode assistir ao prêmio. Confira!

vma 2021
Foto: Divulgação

Saiba como assistir ao VMA 2021

O VMA é a premiação musical oficial da MTV, sendo transmitida pelo canal no Brasil e demais países. A exibição da premiação começa às 21h na emissora e também poderá ser assistida pelo site oficial da estação.

Abaixo, confira os números dos canais MTV:

Foto: Wikipédia

Durante a premiação, o Tracklist realizará a cobertura completa via Twitter. Os melhores momentos também serão compartilhados na nossa página do Instagram.

A que horas o VMA 2021 irá ocorrer?

O VMA 2021 será transmitido a partir das 21h, horário de Brasília. Já o pré-show e o tapete vermelho do VMA começarão às 19h30.

Performances do VMA 2021

Nesta edição, diversos artistas foram divulgados como atrações musicais do VMA: Alicia Keys, Normani, Camila Cabello, Lil Nas X, Jack Harlow, Justin Bieber, The Kid LAROI, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Doja Cat, Chlöe, Shawn Mendes, Tainy, twenty one pilots, Foo Fighters e Kacey Musgraves. A cantora Lorde também havia sido anunciada como uma das artistas que se apresentariam na premiação, porém, na última sexta-feira (3), a performance foi cancelada.

Antes da cerimônia oficial, Kim Petras, Polo G e Swedish House Mafia se apresentarão no pré-show do VMA 2021, comandado por Nessa Diab e Jamila Mustafa.

E tem mais novidade! Anitta também se apresentará na premiação. Essa será a primeira vez que uma brasileira irá performar no evento.

Camila Cabello

O VMA 2021 será palco de mais uma apresentação do novo single de Camila Cabello, “Don’t Go Yet“. A faixa dá início à nova era da cantora com o álbum “Familia“, que ainda não tem data de estreia.

Olivia Rodrigo

Já Olivia Rodrigo apresentará nos palcos da premiação o hit “good 4 u“. A performance será uma das primeiras apresentações ao vivo da artista, que se prepara para uma turnê mundial em 2022.

Chlöe

Após viralizar no TikTok com apenas o teaser de seu novo single, Chlöe finalmente fará, nos palcos do VMA, a estreia ao vivo de “Have Mercy“. A apresentação também marcará o debut da carreira solo da artista, que sempre dividiu os holofotes com a irmã no duo Chloe X Halle.

Shawn Mendes

Voltando à ativa, o VMA 2021 também será palco do comeback de Shawn Mendes. O cantor canadense realizará uma performance do single “Summer Of Love“, lançado no fim de agosto.

Quem serão os vencedores do VMA 2021?

Ainda não podemos prever quem serão os vencedores, mas há artistas que estão bombando no número de indicações.

Justin Bieber lidera o ranking de artista com mais indicações ao VMA 2021, colecionando sete nomeações ao total. Logo em seguida, encontra-se a rapper Megan The Stallion, com seis. Ambos concorrem nas categorias Artista do Ano e Melhor Parceria.

Além dos artistas Billie Eilish, Doja Cat, BTS, Drake e Lil Nas X, os indicados estreantes Giveon e Olivia Rodrigo contam com cinco indicações cada.

Não esqueça de acompanhar a cobertura completa do VMA 2021 pelo Twitter do Tracklist, neste domingo (12), às 21h!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *