in

”Love On Tour”, de Harry Styles, tem primeiro show nos Estados Unidos; veja repercussão

Foto: Reprodução

Depois de muita espera, finalmente veio aí! Nesse sábado (04), aconteceu em Las Vegas o primeiro show da turnê “Love On Tour”, de Harry Styles. Depois de uma série de adiamentos por causa da pandemia de Covid-19, a turnê faz parte da era “Fine Line”, álbum lançado em 2019.

Foto: Reprodução

Leia também: Review: Drake exala autoconfiança e frustração em “Certified Lover Boy”

Veja repercussão do primeiro show da ”Love On Tour”, de Harry Styles

Esse show em Las Vegas foi apenas o começo. Até o fim do mês de novembro, Harry Styles passará por várias cidades dos Estados Unidos cantando seus grandes sucessos, como “Golden”, “Adore You”, “Watermelon Sugar”, uma versão solo de “What Makes You Beautiful”, de One Direction e muito mais.

As datas dos shows na Europa e no Brasil ainda não foram reagendadas e a informação é de que ainda não há previsão para isso. “Como visto em post recente do artista, as datas da turnê na Europa, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e México não poderão acontecer nesse momento por precaução, devido à situação ainda instável para realização de turnês internacionais. Entendemos que estão todos ansiosos. Caso seja da sua vontade, o reembolso do valor de face do ingresso será oferecido. Lembrando que seus ingressos continuarão válidos nas novas datas”, afirmou a empresa responsável pela distribuição dos shows de Harry.

Enquanto isso, os fãs aproveitam os vídeos que estão por toda a internet do show de Harry Styles em Las Vegas; confira.

https://twitter.com/tracklist/status/1434481322236563459
https://twitter.com/leticcinhas/status/1434879789865836547

Leia também: Billie Eilish mostra amadurecimento artístico em show saudoso no Disney+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *