in

Samantha Schmütz provoca Juliette e gera polêmica nas redes; confira

“Ela é artista?”, questionou a comediante em publicação do Instagram

samantha schmutz juliette
Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), Samantha Schmütz gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário provocativo sobre a ex-BBB e cantora Juliette.

Leia mais: MITA: confira os destaques do segundo dia de festival

Tudo começou por conta de um comentário em uma publicação recente do veículo Mídia Ninja. No post, há um corte da participação da artista no programa Altas Horas, da Rede Globo. Juliette aparece afirmando que, como artista, sente que é sua obrigação se posicionar em assuntos políticos, econômicos e sociais.

Schmütz respondeu a publicação, e escreveu: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, causando um burburinho entre os internautas. A atriz e comediante apagou o comentário momentos depois.

Foto: Reprodução/Instagram

Outros artistas discordam de Samantha Schmütz e defendem Juliette

Após a provocação ter se espalhado nas redes sociais, alguns artistas e personalidades saíram em defesa de Juliette. Uma delas é Lumena Aleluia, que dividiu a casa do Big Brother Brasil com a artista na edição de 2021.

“O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa”, escreveu.

Ingrid Guimarães, que fazia parte do círculo de amizade de Samantha e Paulo Gustavo, fez uma publicação em que elogia a paraibana.

“Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”.

Outros artistas, como a atriz Alice Wegmann, também fizeram comentários a respeito da situação.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja reações dos internautas

O assunto também acabou sendo debatido por usuários que, no geral, reprovaram a provocação de Samantha. No entanto, alguns concordaram com a humorista. Veja algumas opiniões do público:

https://twitter.com/thardellylima/status/1526285697254051843

Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *