in

“Manhãs de Setembro”: 2ª temporada ganha data de estreia

Sequência de série protagonizada por Liniker chega ao catálogo do Prime Video em setembro

manhãs de setembro
Foto: Divulgação

A 2ª temporada da série “Manhãs de Setembro”, original da Amazon Prime Video, ganhou uma data de estreia nesta quinta-feira (4)! Estrelada por Liniker, a sequência da produção chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 23 de setembro.

Leia mais: “Sandman” chega ao catálogo da Netflix; confira

Leia mais: “Justiceiras”: veja teaser de novo filme da Netflix com Maya Hawke

Além da confirmação do dia de estreia, a plataforma liberou um pôster oficial da produção. Confira:

manhãs de setembro 2ª temporada
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Saiba mais sobre “Manhãs de Setembro”, série da Amazon Prime Video

A série “Manhãs de Setembro” acompanha a jornada de Cassandra (vivida por Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl na cidade de São Paulo. Ela abandonou sua cidade de origem para buscar seu maior sonho – viver da música, principalmente como cover da cantora Vanusa.

Após anos de sofrimento e incerteza, Cassandra finalmente alcança um pouco de estabilidade. Ela consegue alugar seu próprio apartamento, e descobre o amor com Ivaldo (interpretado por Thomas Aquino).

No entanto, sua felicidade encontra um obstáculo: um dia, sua ex-namorada, Leide (Karine Telles), ressurge em sua vida com um menino, Gersinho (Gustavo Coelho), que diz ser seu filho.

Ganhadora do CCXP Awards de Melhor Atriz, Liniker retorna ao papel principal na 2ª temporada de “Manhãs de Setembro”. Os outros membros do elenco também retornam para os novos episódios. Além disso, Linn da Quebrada – que vive o papel de Pedrita, uma amiga de Cassandra – também reaparece na segunda parte do seriado.

Os novos capítulos também contam com algumas novidades: Seu Jorge, Ney Matogrosso, Mart’nália e Samantha Schmütz integrarão o elenco.

A série possui direção de Luís Pinheiro e Dainara Toffoli. O roteiro fica por parte de Alice Marcone, Carla Meirelles, Marcelo Montenegro e Josefina Trotta.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *