in

“Sandman” chega ao catálogo da Netflix; confira

A produção é baseada nas HQs publicadas pela DC Entertainment

sandman netflix
Foto: Divulgação

A esperada série “Sandman” chegou, nesta sexta-feira (5), ao catálogo da Netflix. A produção baseada nos quadrinhos homônimos da DC Entertainment é uma das grandes apostas da plataforma para 2022.

Leia mais: “Justiceiras”: veja teaser de novo filme da Netflix com Maya Hawke

O seriado é uma adaptação das histórias de Neil Gaiman. A produção da Netflix traz os principais personagens da trama, como Sonho (Tom Sturrridge); Lúcifer (Gwendoline Christie); Morte (Kirby Howell-Baptiste); Desejo (Mason Alexander Park) e Coríntio (Boyd Holbrook).

Saiba mais sobre “Sandman”, nova produção da Netflix

A primeira temporada de “Sandman” nos apresenta um universo chamado O Sonhar – definido como um mundo que nos espera quando dormimos. O governante deste lugar é Sonho (Sandman, na língua original, ou Senhor dos Sonhos).

Ele é um ser cósmico que assume formato antropológica de um aspecto comum aos seres humanos (como Morte, Desejo, Destruição e outros). No entanto, Sonho é capturado e mantido prisioneiro por uma década, o que dá início a uma cadeia de acontecimentos que mudam o rumo do Sonhar.

Para consertar isso, Sonho precisa partir para uma jornada em diferentes mundos e linhas do tempo, encontrando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas. Veja o trailer oficial:

Neil Gaiman, criador da história original, atua como produtor executivo da produção da Netflix. Ele ocupa a posição ao lado de David Goyer e Allan Heinberg, que também atua como desenvolvedor da série.

“Sandman” conta com Jamie Childs (conhecido por seu trabalho em “Doctor Who”); Andrés Baiz (que trabalhou em “Narcos”); Coralie Fargeat (de “Vingança”); Louise Hooper (“The Witcher”); Mairzee Almas (“Jessica Jones”) e Mike Barker (“The Handmaid’s Tale”) na direção.

Além disso, o seriado conta com um grande time de roteiristas. São eles: Alexander Newman-Wise; Ameni Rozsa; Austin Guzman; Catherine Smyth-McMullen; Heather Bellson; Jay Franklin; Jim Campolongo; Lauren Bello e Vanessa James Benton.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *