in

“Justiceiras”: veja teaser de novo filme da Netflix com Maya Hawke

Filme vai chegar na plataforma de streaming em setembro

Foto: Reprodução YouTube

A Netflix divulgou, nesta última quarta-feira, 4 de agosto, o teaser para seu novo filme, “Justiceiras”. Estrelado por Maya Hawke e Camila Mendes, o filme estreia no dia 16 de setembro na plataforma de streaming.

“Justiceiras”, da Netflix

O filme “Justiceiras” da Netflix (ou “Do Revenge”, no original em inglês) vai trazer Maya Hawke (“Stranger Things”) como Eleanor e Camila Mendes (“Riverdale”) como Drea, em uma comédia sombria de vingança dentro de um colégio particular.

“Quando passam você para trás, não basta acertar as contas: é preciso fazer justiça”, diz a sinopse do filme no vídeo, publicado no canal oficial da Netflix. A história traz uma inesperada união entre uma garota, que era a mais popular da escola, com uma nova estudante, para unir forças e se vingar de seus respectivos inimigos.

O filme tem direção de Jennifer Kaytin Robinson, conhecida também por seu trabalho como roteirista em “Thor: Amor e Trovão” (2022) e tem estreia marcada para chegar na plataforma de streaming no dia 16 de setembro.

Além de Hawke e Mendes, o elenco conta com Sophie Turner (“Game of Thrones”), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Rish Shah (“Ms. Marvel”), Talia Ryder (“West Side Story”), Ava Capri (“Love, Victor”), Maia Reficco (“Pretty Little Liars”) e Paris Berelc (“Alexa & Katie”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *