in

Major Lazer lança seu novo single, “Can’t Take It From Me”

Major Lazer
Major Lazer

O trio Major Lazer lançou, nesta sexta-feira (10/05), mais uma parceria: dessa vez ao lado do cantor Skip Marley. O trio, composto pelos DJs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, se uniu ao jamaicano para lançar o novo projeto, “Can’t Take It From Me“.

Skip Marley é neto da lenda do reggae Bob Marley. Além disso, o cantor já participou de colaborações de sucesso, como a canção Chained to the Rhythm“, de Katy Perry. O single foi um dos mais premiados do último álbum da cantora, o Witness.

Can’t Take It From Me” é composto pelo mix das batidas dançantes do Major Lazer com o reggae de Skip. Essa mistura traz uma energia contagiante, que promete não deixar ninguém parado. Confira o lançamento abaixo.

Major Lazer e parcerias de sucesso

O trio Major Lazer é conhecido por suas parcerias de sucesso com artistas ao redor do mundo. Inúmeros são os sucessos nos quais o trio de DJs deixou sua marca junto a outros artistas. Destacam-se: “Lean On”, em parceria com DJ Snake e MØ; “Cold Water”, com Justin Bieber; e “Know No Better“, com a participação de Camila Cabello, Travis Scott e Quavo.

Por fim, não poderíamos deixar de destacar a parceria do trio com dois nomes de peso do pop brasileiro. “Sua Cara”, um dos hits de 2017, teve a participaço da Anitta e da Pabllo Vittar.

E, por falar em Anitta, o trio está junto com a cantora brasileira na Costa Rica, trabalhando em seu novo projeto. Entretanto, ainda não há informações sobre nome e data de lançamento do novo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *