in ,

Indicações Groover: Sumner Stroh, Nesbeth, Stuck in the Sound e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Sumner Stroh | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Sumner Stroh | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Sumner Stroh, Nesbeth, Stuck in the Sound, CTT Beats e Meresnha

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Sumner Stroh, Nesbeth, Stuck in the Sound e mais

Indicação Groover #1: Summer Stroh – “Love To Hate”

Nossa primeira recomendação da semana é “Love To Hate” da cantora americana Sumner Stroh. Descrita pela própria como um hino pop empoderador, a faixa fala sobre uma garota que persegue seus sentimentos, onde ninguém pode pará-la. Para quem gosta de Madison Beer, Zara Larsson e Hailee Steinfeld, a faixa é uma boa pedida.

Indicação Groover #2: Nesbeth – “Who’s That Man”

Servindo uma mistura de rap com reggae, temos “Who’s That Man” de Nesbeth. Assim como nossa primeira indicação, a canção Nesbeth tem o intuito de empoderar, encorajar e motivar alguém que está em uma fase ruim.

Indicação Groover #3: Stuck in the Sound – “B/W Rainbow”

Indo para o rock, apresentamos “B/W Rainbow” do Stuck in the Sound. A proposta da banda é fundir os opostos hardcore punk com pop futurista, em uma pegada única. O vídeo ao vivo da canção mostra um pouco do propósito da banda.

Indicação Groover #4: CTT Beats – “Loving On Me”

Fundindo o R&B com o afropop com uma letra sexy, apresentamos “Loving On Me”, parceria de CTT Beats com RubyGold. A faixa te cativa logo nos primeiros segundos, além de possuir um videoclipe divertido, mostrando a vocalista sensualizando em diversos ambientes.

Indicação Groover #5: Meresha – “Better”

Finalizando nossas indicações, temos “Better” de Meresha. A canção é um pop vibrante que fala de crescimento pessoal e a alegria de encontrar algo maior. Sua vibe otimista e a melodia cativante são características do trabalho da americana.

Indicações Groover: Sumner Stroh e outros na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.