in ,

Anitta e Major Lazer gravam novo videoclipe na Costa Rica

Anitta e o trio eletrônico Major Lazer estão com mais um projeto em mãos. Recentemente, alguns vídeos começaram a circular no Instagram e no Twitter, contendo imagens dos bastidores da nova collab entre os artistas. Em suma, as gravações estão ocorrendo em Costa Rica, país onde Anitta desembarcou na última terça-feira, dia 7.

Além disso, uma foto da cantora com o DJ e produtor Diplo, integrante do Major Lazer, também está circulando na internet.

Anteriormente, em janeiro, Anitta esteve na cidade de Los Angeles para algumas gravações em estúdio. Entre os produtores que a cantora consultou para as sessões, estava Diplo, que inclusive postou alguns stories, conforme seguiram-se as supostas produções.

Aparentemente, a canção se chamará “Make It Hot”, mas continua sem uma data de lançamento. Entretanto, é de se esperar algum anúncio oficial em breve, levando em conta que Anitta está constantemente lançando músicas novas.

O último grande release da artista foi o álbum “Kisses”, já resenhado pelo Tracklist durante o lançamento.

Anitta e Major Lazer com “Sua Cara”

A parceria mais famosa entre Anitta, Diplo e o Major é o smash hit “Sua Cara”. A música, lançada em 2017, quebrou vários recordes em paradas nacionais e internacionais. Além disso, permaneceu por mais de cinco semanas nos charts dance/eletrônico da Billboard.

“Sua Cara” também conta com a participação da cantora e drag queen Pabllo Vittar, que já trabalhou com Diplo em vários outros projetos. Contudo, o featuring é atualmente rodeado de rumores na web, considerado o “ponto de partida” para o fim da amizade entre Anitta e Vittar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *