in ,

Meghan Trainor divulga nova música; ouça “Badass Woman”

A cantora americana Meghan Trainor lançou hoje, 10 de maio, seu mais novo single: “Badass Woman”. A canção é o primeiro lançamento depois do seu último trabalho, o EP “THE LOVE TRAIN”, disponibilizado em fevereiro deste ano.

A música foi produzida como parte da trilha sonora do filme “The Hustle” (“As Trapaceiras” , no Brasil). O filme é estrelado pelas atrizes Anne Hathaway e Rebel Wilson e produzido pela Universal Pictures.

Meghan Trainor e o empoderamento

A jovem cantora é conhecida mundialmente pelo seu sucesso “All About That Bass”, do seu primeiro álbum, “Title” (2015). A canção ficou famosa pela sua temática, que trata de um aspecto da própria Meghan, que é a aceitação do próprio corpo.

Além disso, a música chegou a alcançar oito semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100, liderando as paradas em mais de 50 países diferentes. A faixa também foi indicada a duas categorias na 57ª edição do Grammy Awards, e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

Já na nova música, “Badass Woman”, Meghan trabalha com o empoderamento feminino, assunto amplamente debatido e exposto no filme de que a faixa faz parte. “Eu sou uma mulher f*da. Qual o problema nisso? Não podem me segurar”.

https://twitter.com/Meghan_Trainor/status/1125843628704681984

Mas os lançamentos de Meghan Trainor não vão parar por aqui. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora revelou que músicas novas vem por aí. Segundo ela, as canções serão com uma pegada mais funk.

“As Trapaceiras”

O filme “As Trapaceiras” conta a história de duas mulheres que sofrem com a opressão da sociedade machista. Para se vingar, ambas começam a roubar dinheiro de homens ricos que as subestimavam.

A trama evolui para o ponto em que, depois dos roubos conjuntos, Penny (Rebel Wilson) e Josephine (Anne Hathaway) começam uma competição para ver quem vai conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

O filme é um remake do clássico “Os Safados” (1988), estrelado por Steve Martin e Michael Caine. “As Trapaceiras” chegará às telas brasileiras apenas no dia 25 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *