Nesta quinta-feira (28), o tabloide americano TMZ divulgou que a mãe da supermodelo Gigi Hadid, Yolanda Hadid, afirmou que Zayn Malik a agrediu.
Leia mais: Lollapalooza Brasil 2022: 11 shows nacionais que você não pode perder
Segundo a publicação, algumas fontes confirmaram que o ato havia acontecido na última semana. Yolanda também estaria considerando preencher um boletim de ocorrência contra o cantor.
A personalidade de TV não comentou publicamente sobre o caso, e não há mais informações oficiais sobre o caso. Apesar disso, correm boatos de que o motivo da briga se relacione ao vazamento de fotos da filha de Zayn e Gigi, Khai Hadid Malik.
A menina nasceu em setembro do ano passado. De acordo com sugestões feitas pelo próprio pai do bebê, a família da modelo (sua mãe, mais especificamente), há uma divergência entre eles sobre a criação de Khai.
Gigi foi procurada pela publicação americana E! para comentar o ocorrido. Através de um representante, ela disse que “está focando unicamente no que é melhor para Khai”. Ela também pediu por privacidade no momento.
Zayn Malik nega a acusação de Yolanda, mãe de Gigi Hadid
Momentos depois da publicação da matéria da TMZ, uma atualização foi feita – adicionando uma declaração do artista. “Nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid. E, pelo bem da minha filha, me recuso a dar quaisquer outros detalhes, e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e tente resolver esses problemas familiares de forma particular”.
Além desse comunicado, Zayn publicou uma nota em sua conta oficial do Twitter, esclarecendo o problema. Veja o post e acompanhe a tradução completa:
“Como vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e desejo muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não são jogados num palco mundial para todos cutucarem e se separarem. Em um esforço para proteger este espaço para ela, eu concordei em não contestar as alegações que estão surgindo a partir de uma discussão que tive com um membro da família de minha parceira, que entrou em nossa casa quando minha parceira estava fora semanas atrás”.
“Isso foi, e ainda deveria ser, um assunto privado. Mas parece que por enquanto há divisões. E, apesar do meu esforço para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá exercer a coparentalidade da minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa. Apesar disso, tenho esperança de cura para todos os envolvidos com as duras palavras compartilhadas. E, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade merecida”, completou.
Nos siga no Twitter e no Instagram!