O twenty one pilots, duo norte-americano formado por Tyler Joseph e Josh Dun, desembarcou no Brasil na semana passada para dois shows: um no Lollapalooza no dia 13 de março e outro no Rio de Janeiro, com o WALK THE MOON, no dia 16 de março. Nós acompanhamos a passagem da banda pelo país e fizemos uma entrevista exclusiva nos bastidores do festival. Confira o que rolou:

Não é difícil entender porque a dupla estourou mundo afora após o lançamento do álbum “Blurryface”. A mistura de rap, indie e eletropop, também presente no antecessor “Vessel” (2013), retorna no novo disco com faixas de qualidades excepcionais e que se tornam ainda melhores na performance ao vivo de Tyler e Josh.

Finalmente, eles puderam fazer sua estreia no Brasil, da melhor forma possível, no Lollapalooza, antes de Noel Gallagher’s High Flying Birds e Florence and The Machine subirem no mesmo palco. O show surpreendeu pela quantidade de fãs que compareceram caracterizados com máscaras, pinturas e gorros, mesmo figurino dos meninos em seus concertos. A energia trazida foi suficiente para todas as músicas do setlist serem acompanhadas em coro e atrair novos admiradores, que não se esqueceriam da banda após o show.

Dia2_Show_TwentyOnePilots_nomoto_ihateflash-9
“Heavydirtysoul” e “Stressed Out” abriram o espetáculo. “Polarize” trouxe Tyler ao baixo e na sequência com um  ukulele para “House of Gold” e “We Don’t Believe What’s on TV”. “Holding on To You” é momento de Tyler ir para o meio da plateia, seguindo com “Ride”, vez de Josh levar sua bateria para o público. “Car Radio” contou com o vocalista escalando a coluna lateral do palco e estendendo a bandeira no Brasil no alto para levar seus fãs ao delírio. O show chega ao fim com “Trees”, deixando os presentes querendo mais twenty one pilots.

O show do Rio não foi muito diferente, exceto pelo acréscimo das músicas “Migraine” e “The Judge” ao setlist e por conter uma plateia repleta de fãs, que sabiam cada palavra dos raps. Enquanto Tyler fazia um discurso de agradecimento, eles começaram a gritar “we love you”, fazendo Josh acompanhá-los com com uma batida e Joseph com passos de dança.

No show de ontem no Rio de Janeiro, os fãs começaram a gritar ‘We Love You’ repetitivamente, e assim uma nova música (e dancinha!) logo foi formada.No final, Tyler ainda disse que ‘We Love You’ era o nome da nova música do twenty one pilots e pediu para que comprássemos no iTunes. Confira:

Publicado por twenty one pilots BR em Quinta, 17 de março de 2016

O Tracklist teve a oportunidade de conversar com a banda nos bastidores do festival sobre as expectativas para as apresentações. Confira abaixo:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.