Evento da NFL terá performance de Machine Gun Kelly e outros

Além de Kelly, a banda Kings Of Leon e o duo Black Puma também irão se apresentar

Por em 22 de abril de 2021

Machine Gun Kelly, Black Pumas e Kings Of Leon serão as atrações do NFL Draft 2021. Um mega palco foi montado próximo ao Rock & Roll Hall of Fame e do FirstEnergy Stadium, na cidade de Cleveland, Ohio. O evento acontecerá nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio e será transmitido pela ESPN Brasil.

Para aqueles que não acompanham futebol americano, o Draft da NFL é um evento que acontece anualmente, no qual os times da liga nacional se reúnem para escolher seus novos jogadores. Ano passado o Draft teve que acontecer de forma virtual por causa da pandemia do Covid-19. Este ano, com a vacinação já bem avançada nos EUA, o evento recebeu autorização para ocorrer de forma presencial. 

A banda de rock Kings Of Leon será a responsável por abrir os eventos, no dia 29 de abril. No dia seguinte, o duo indicado ao Grammy de Melhor Álbum, Black Puma, comandará a festa. Fechando os três dias de shows, teremos o artista que chegou ao nº 1 da Billboard com seu último álbum, Machine Gun Kelly. O cantor de pop punk, que tem uma conexão especial com a cidade (ele se formou na Shaker Heights High School, em Cleveland), promete encerrar o evento com chave de ouro.

Por que Machine Gun Kelly é a performance mais esperada do NFL Draft?

Além de ter uma conexão especial com a cidade e ser a atração de encerramento do evento – o que nos faz esperar grandes coisas de sua performance -, Machine Gun Kelly lançou um dos álbuns de maior destaque no ano passado, chegando ao topo da Billboard 200. O “Tickets To My Downfall” tem produção de Travis Barker, baterista do Blink-182, e trouxe de volta à moda o pop punk que estava tão sumido do cenário mainstreaming

O álbum contém participação de Halsey na faixa “forget me too”, Trippie Redd em “all i know”, blackbear em “my ex’s best friend” e iann dior em “nothing inside”. Além disso, Kelly conseguiu emplacar quatro músicas do CD na lista da Billboard Hot 100. Para completar o projeto “Tickets To My Downfall”, o cantor lançou, no início deste ano, um curta baseado nas faixas do álbum. Intitulado “Downfalls High”, o filme está disponível de graça no Youtube.

Leia também: “Downfalls High” e mais 5 álbuns que inspiraram filmes

Apesar de ter começado a sua carreira no rap, já tendo inclusive trocado diss tracks com o Eminem, hoje o artista se consagrou com um dos principais nomes do chamado pop punk. No seu último álbum, Kelly mistura as influencias que já tinha do rap com novos gêneros como o punk e, também, o pop, o que acaba tornando as suas música mais comerciais. Com um estilo muito próprio que vai desde suas roupas e tatuagens até as suas músicas, ele é um dos nomes em alta na indústria atualmente.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!