in

Resumo BBB: dia de almoço do líder Gilberto e calmaria no programa

Ontem (21) foi dia de festa no Big Brother Brasil e hoje (22) a casa acordou em clima de calmaria. Em mais um dia de BBB, teve almoço do líder Gilberto e tranquilidade ao longo do dia. No entanto, alguns papos de jogo surgiram pela casa durante o dia.

Juliette comentou com Gil que deseja ganhar essa liderança: “São as provas que vou mais longe. De habilidade, está difícil”, afirmou a advogada, no quarto do líder. Já no quarto Cordel, Viih Tube opinou sobre o paredão de hoje. A sister acha que João não sai, mas disse que será um dia decisivo para ela.

O almoço do líder Gilberto no BBB

Mesmo com a mudança de dinâmica, o “almoço do líder” segue acontecendo. Hoje foi a vez de Gilberto escolher o cardápio e chamar um convidado do VIP.

Foto: Reprodução/Globo

Fiuk era sua primeira opção, mas ela disse que preferia ir ao cinema. Assim, Gilberto convidou Juliette para lhe fazer companhia. Enquanto dividiam um churrasco, a dupla optou por deixar o assunto de jogo e conversaram sobre sua vida fora do reality.

O que rolou fora da casa do BBB

Apesar da casa um pouco mais parada hoje, os brothers continuam sendo assunto aqui fora. No Plantão BBB, por exemplo, Xuxa foi a convidada de hoje. Ela declarou sua torcida por Gil e Juliette e disse que quer ser amiga dos dois quando acabar o programa.

A rainha dos baixinhos ainda distribuiu emojis para os participantes. Ela deu pipoca para Fiuk, pamonha para Arthur e explosão de amor para Camilla. Aliás, dentro da casa todos distribuíram apenas corações no Raio-X de hoje.

A apresentadora do Plantão BBB, Ana Clara, ainda lembrou do paredão que está rolando, e Xuxa disse que não aguenta mais votar: “tem que ficar achando a bicicletinha e o barquinho”, referindo-se ao sistema de votação no site do GShow.

Nesta noite, Arthur, João e Pocah disputam a preferência do público. Depois da eliminação, terá uma nova prova do líder, seguida de uma nova formação de paredão, dinâmicas que seguem a “super semana” do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *