Após semanas de espera, finalmente o clipe oficial de “Bad Things”, colaboração de Machine Gun Kelly com Camila Cabello, do Fifth Harmony, está entre nós. O rapper aproveitou a manhã desta quinta-feira (1º) para liberar a íntegra do vídeo em seu canal no Vevo.

O vídeo conta com direção de Hannah Lux Davis (que já trabalhou com Camila no clipe de “That’s My Girl”, mais recente música de trabalho do Fifth Harmony) e mostra ambos os cantores juntos, mesmo envolvidos em um relacionamento desastroso.

Assista ao videoclipe oficial de “Bad Things” na íntegra:

“Bad Things” foi produzida pelo duo americano The Futuristics (que já trabalhou com grandes sucessos de nomes como Bruno Mars, Pitbull, Lady Gaga, Justin Timberlake, entre outros) e lançada no mês de outubro. A canção é o primeiro single do novo disco de Machine Gun Kelly, previsto para chegar às lojas no primeiro trimestre de 2017 pela Interscope Records.

Apesar do alarde, esta não é a primeira parceria de Camila Cabello como artista solo. Em novembro do ano passado, a cantora emprestou seus vocais para o single “I Know What You Did Last Summer”, de Shawn Mendes, e mais recentemente, foi vista em estúdio junto ao Major Lazer para a produção de uma nova faixa para o próximo disco do trio, “Music Is The Weapon”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.