in

Numanice #2: Ludmilla celebra sucesso com DVD no Museu do Amanhã

Gravação teve presença de convidados especiais no palco, como Péricles, Gabby Moura e Delacruz

Foto: Rafael Lacerda/Tracklist

Pôr-do-sol no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Foi o momento e o lugar escolhidos por Ludmilla para gravar o DVD do Numanice #2, segunda edição do seu projeto bem-sucedido de pagode, nessa quinta-feira (21).

O evento contou com participações especiais no palco, como Péricles e Gabby Moura (The Voice), além de convidados especiais que marcaram presença. O Tracklist também foi convidado e listamos alguns destaques da noite!

Foto: Rafael Lacerda/Tracklist

Conquistas do “Numanice #2”

Lançado em janeiro de 2022, é o segundo projeto de pagode da cantora carioca Ludmilla. Todas as 10 faixas inéditas do material, que inclui os sucessos “Maldivas” e “212”, estrearam no top 200 do Spotify Brasil.

Os shows do Numanice, que duram em média 3 horas, estão acontecendo com lotação máxima em todo o Brasil. Recentemente, Lud comemorou a venda de 11 mil ingressos antecipados da primeira passagem da turnê por Salvador, que aconteceu no dia 9 de julho e teve o público total de 30 mil pessoas. Para o show de Belo Horizonte, marcado para o próximo dia 14 de agosto, os primeiros lotes de entradas para o show esgotaram em 3 minutos.

Com a parte 2 do projeto, Ludmilla se consagra como uma grande porta-voz feminina no gênero. Ao Tracklist, a artista se emocionou ao falar dessa representatividade:

“Eu me sinto muito útil para a cultura do meu país por estar abrindo portas para as mulheres do samba, para as mulheres do pagode, porque eu sei que tem muitas espalhadas por aí, mas (que) não têm oportunidades de mídia.”

Gravação com convidados e parcerias

As filmagens do projeto audiovisual ao vivo do “Numanice #2” foi fechada para convidados, contando apenas com a presença de familiares e amigos de Ludmilla, fãs selecionados e imprensa especializada. Entre os famosos presentes, estavam Taís Araújo, Camila Queiroz, Ana Clara Lima, Kleber Toledo, Maísa e Bianca Andrade.

O repertório do DVD trouxe participações especiais. Péricles foi o primeiro a subir no palco com Ludmilla para cantar uma canção inédita.

https://twitter.com/tracklist/status/1550227176880046082?s=20&t=UytwXIG-zStm0d07cnrpJw

Delacruz, Gabby Moura, Prateado e o grupo Tá Na Mente também cantaram com Ludmilla músicas que entrarão no DVD. Ainda não há previsão de lançamento do material.

Parceria com Marília Mendonça

Durante o evento, Ludmilla anunciou o lançamento de uma música inédita com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. “Insônia” é o nome do single que será lançado no dia 12 de agosto.

A canção foi apresentada ao público pela primeira vez durante a gravação do “Numanice #2”. Confira:

https://twitter.com/LudmillanoBR/status/1550234455889133569?s=20&t=UytwXIG-zStm0d07cnrpJw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *