Após o namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson chegar ao fim depois de nove meses de relacionamento, Kayne “Ye” West usou suas redes sociais para se pronunciar. Entenda mais sobre o caso a seguir.
Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro; Kanye West se pronuncia
De acordo com o site da revista People, o motivo do término do namoro entre a celebridade Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson foi o conflito de agenda. Uma fonte do veículo afirmou que “parte da razão pela qual eles se separaram foi a agenda lotada dos dois. Eles viajam o tempo todo e isso ficou difícil”.
O casal estava junto oficialmente desde março deste ano, mês em que Kardashian assinou seu divórcio com Kayne “Ye” West. Agora, seu ex-marido se pronunciou sobre o término.
Em uma nova postagem em seu Instagram, que foi deletada pouco tempo depois, o cantor publicou uma montagem de capa de jornal do The New York Times, com a manchete fictícia: “Skete Davidson dead at age 28” (“Skete Davidson morreu aos 28 anos”).
O apelido foi dado ao comediante por Ye, em sua música “Eazy”. A briga entre os dois se tornou conhecida, em uma série de troca de indiretas.
Leia mais aqui: Kanye West X Pete Davidson: entenda última polêmica envolvendo Kim Kardashian
Atualmente, Kardashian está na Califórnia cuidando de seus filhos, enquanto Davidson se encontra trabalhando em novo filme, na Austrália.