in

“Fora de Si”, de Ludmilla, ganha espaço na “Trapperz Brasil”, do Spotify

Foto: Reprodução/Spotify

Ela está com tudo! Depois de dominar o funk, o pop e o pagode, Ludmilla agora está abrindo portas para o Trap. Recentemente, a cantora entregou uma versão trap da música “Fora de Si”, que foi originalmente lançada no álbum de pagode “Numanice #2”.

Provando sempre romper as barreias dos gêneros musicais, ao lançar a versão de trap de “Fora de Si”, Ludmilla foi capa da playlist “Trapperz Brasil”, a maior playlist do gênero no Spotify. Vale ressaltar que a cantora é a única mulher na lista das músicas. Confira a capa:

Foto: Reprodução/Spotify

“Fora de Si”, de Ludmilla, ganha espaço na “Trapperz Brasil”; saiba mais

A versão trap de “Fora de Si” foi lançada para o Spotify Singles nesta segunda-feira (07) e é o terceiro lançamento do projeto especial com artistas brasileiros.

Originalmente, a faixa, composta pela própria artista, é um pagode do recém-lançado álbum da cantora, o Numanice #2. Confira o que a artista disse sobre romper as barreiras dos gêneros trap e pagode, que são dominados por homens:

É mais um acontecimento muito importante para nós mulheres, de pouco em pouco, estamos conseguindo tomar posse de lugares que nunca estivemos antes, e que honra gigante ser a representante desta realização. Que venham mais desafios, nós estamos prontas para romper mais barreiras”, declarou.

Regravada na versão trap, “Fora de si” faz parte do mais novo álbum de Lud, que consiste em 10 faixas, compostas somente pela cantora ou em conjunto com parceiros, que dão continuidade ao pagode da artista.

Foto: Reprodução/Spotify

Leia também: Jão lança clipe de “Idiota”; confira referências

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0