in ,

Indicações Groover: Nayssa, The Self-Escape, Big Moutain e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Nayssa | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Nayssa | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Nayssa, The Self-Escape, Big Moutain e mais

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Nayssa, The Self-Escape, Big Moutain e mais

Indicação Groover #1: Nayssa – What’s The Matters

What’s The Matter” é o single de estreia da cantora e compositora  Nayssa. Um pop dance daqueles que te fisga fácil, a canção fala sobre empoderamento e autoestima, e sobre não deixar que nada te abale. A faixa é o primeiro single de um disco de 7 músicas previsto para 2024, que irá explorar a cultura norte-americana e brasileira da artista.

Indicação Groover #2: The Self-Escape – Home Alone

“Home Alone” é o segundo single do álbum de estreia do The Self-Escape. Sensual, o clipe é ambientado em clima de suspense, e a letra fala sobre pegação em uma casa onde há pessoas em outros cômodos. Composta, produzida e interpretada pelo artista, a música conta com guitarras marcantes, vocais suaves e um drop bastante minucioso com sons de taças vinho, ranger de portas, molas de colchão, zíper e outros.

Indicação Groover #3: Billy Mill – Flip Phone

Irônica e divertida Flip Phone é a aposta do cantor da Nova Zelândia, Billy Mill. A faixa tem inspiração em clássicos dos anos 80, além de descrever a experiência do artista como streamer de música em um serviço de streaming de vídeo ao vivo.

Indicação Groover #4: Big Mountain – Reggae Got Soul (Amapiano Version)

Fugindo um pouco dos gêneros que indicamos aqui, hoje trazemos REGGAE GOT SOUL (Amapiano Version) do grupo Big Mountain. A faixa é um reggae delicioso, no qual tem como objetivo fazer você deixar as coisas ruins para lá e simplesmente dançar. A produção também é algo que impressiona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *