in

Enquete: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, devem entrar no BBB 22?

Novos integrantes chegaram à casa nesta sexta (11); público decide se eles entram no reality no domingo (13)

bbb22 casa de vidro
Foto: Reprodução/ Globo

O BBB 22 está rendendo com a entrada dos novos moradores da Casa de Vidro da edição: Larissa e Gustavo. Os brothers estão instalados na academia. Após ver um botão montado em um totem no jardim, Douglas Silva não hesitou em apertar e revelou os novos pipocas, que já estão levando burburinho à casa.

A partir de hoje (11), o público irá decidir a entrada dos dois no reality, cuja votação vai até domingo. De acordo com os últimos acontecimentos, vote na enquete: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, devem entrar no BBB 22?

Enquete: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, devem entrar no BBB 22?

Enquete: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, devem entrar no BBB 22?

Saiba mais sobre a entrada da Casa de Vidro no BBB 22

Bárbara e Laís foram as primeiras a correr para conversar com os novos moradores através do vidro. Douglas foi acordar os outros brothers. “O que está acontecendo?”, questionou Bárbara, bastante surpresa. 

Leia também: Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro; veja repercussão

“Vocês estão aqui desde quando?”, questionou a modelo. “A gente chegou agora!”, respondeu Larissa sem conter a emoção. “Na verdade, faz um mês que a gente está aqui”, brincou Gustavo. “Mas vocês estavam aonde?”, continuou questionando Bárbara. 

A dupla explicou que estavam em confinamento há um mês, em tom de brincadeira. Logo depois, Douglas chega trazendo Pedro Scooby e Paulo André. Larissa se emociona com o ator: “Cara, eu sou tua fã”. Douglas abre um sorriso e agradece a possível sister.

Os brothers ficam intrigados pensando em como tirar os moradores da Casa de Vidro de lá. Enquanto conversam, mais confinados vão se aproximando dos novos moradores cheios de questionamentos. Confira destaques:

https://twitter.com/tracklist/status/1492146339383230468
https://twitter.com/tracklist/status/1492146768003452928
https://twitter.com/tracklist/status/1492152928282546179

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *