in

Ludmilla confirma sua posição de hitmaker com o lançamento de novo disco

Empoderamento, sensualidade, dança e muitos hits, tudo isso pode ser encontrado no novo disco de Ludmilla, “A Danada Sou Eu”. Na coletiva de imprensa que ocorreu em São Paulo, na ultima Quarta-Feira, Lud explicou que Danada significa uma mulher independente, poderosa e que faz o que quer. Falou também sobre as parcerias, agenda, cabelo e a gravação de seu primeiro DVD.

Sobre este último, Ludmilla confirmou que este ainda é um sonho, está apenas no papel, mas que ela quer algo grandioso e com vários convidados especiais. A cantora ainda contou que é uma grande responsabilidade saber que é inspiração para diversas jovens, principalmente negras, que se sentem acuadas pela sociedade e acham na sua música um incentivo a se sentir bem consigo mesma. Disse também que as músicas dela podem falar somente em “pegar gostoso”, “calor do edredom”, mas que tudo foi gravado em uma época que era isso que ela estava sentindo.

Quando questionada sobre a parceria dos sonhos, Ludmilla contou que, do Brasil, sonha em colaborar com Alcione, e internacional, quer gravar algo com Rihanna, Beyoncé, Justin Bieber ou Chris Brown, qualquer um desses já seria a realização de um sonho.

Lud nos contou que a agenda dela está uma loucura, e que ela deseja que continue assim, pois dessa forma ela pode alcançar todos os sonhos dela. Tudo estava tão corrido que ela não conseguiu encontrar no estúdio os parceiros do novo disco, Filipe Ret, Gusttavo Lima e o rapper norte-americano Jeremih.

O novo disco de Ludmilla já está disponível em todas as plataformas de streaming, e está nas melhores lojas do Brasil. Confira as fotos da coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *