in ,

twenty one pilots tem show interrompido por ameaça de bomba na Rússia

A Emotional Roadshow, turnê do twenty one pilots que passou pelos Estados Unidos no final do primeiro semestre desse ano, chegou na Europa hoje (22), tendo seu primeiro show na cidade de Moscou, na Rússia.

Já era de se estranhar desde o começo: o show marcado para começar às 19h, começou beirando às 21h, com um atraso de aproximadamente 2 horas. As luzes se apagaram por uns 15 minutos, porém nada dos meninos no palco. Mas foi na música “Car Radio” que o Sokol Music Hall (local do show) foi abalado.

Após o momento quando Tyler sai do palco para o solo no meio dos fãs, que sua tentativa de retornar foi barrada por policiais. As luzes se acenderam e ninguém entendeu o que acontecia. Muitos fãs esperavam que a banda se despedisse e agradecesse, como sempre faz, e continuaram no local esperando por aproximadamente 10 minutos.

Foi até que a conta oficial da banda postou no Twitter a seguinte mensagem:

twenty-one-pilots-bomba-russia

“Moscou, foi um show incrível. A polícia cortou um pouco das músicas de nosso set por uma ameaça de bomba. Estamos seguros. Fiquem seguros.”

Conversamos com fãs presentes, e eles nos relataram que ninguém realmente entendia o que estava acontecendo. Todos esperavam pelo retorno dos meninos ao palco mas nada acontecia.

Após o tweet da banda, todos entraram em pânico. Foram gritos e correria na saída da casa de shows. Porém, todos passam bem no momento.

Atualização: a banda apagou o tweet logo após uns minutos pela ameaça ser falsa e todos passam bem.

Texto de Feliphe Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *