in

Ludmilla canta versão em pagode de “A Boba Fui Eu”

Uma nova fase está chegando para marcar a carreira de Ludmilla! Recentemente, a cantora vêm apostando eu um estilo musical diferente do que estamos acostumados a ouvir na voz de Lud: o pagode. Para dar um gostinho do que podemos esperar de seus próximos projetos, a cantora cantou o single “A Boba Fui Eu” em versão de pagode para o “Spotify Singles”, que foi liberado hoje.

Além da parceria com o cantor Jão, Ludmilla fez também um cover de Alcione, com a música “Faz Uma Loucura Por Mim”. Confira o resultado a seguir!

Nos últimos dias, Ludmilla revelou que seu EP de pagode está finalizado, e será lançado em 24 de abril – data em que a cantora vai comemorar 25 anos de idade. O EP será composto por seis músicas, sendo quatro delas autorais. Inclusive, uma das faixas foi composta especialmente para sua esposa, Brunna Gonçalves.

https://www.instagram.com/p/B9KgS-CDVlt/

Ludmilla está trabalhando pesado! Pouco tempo após dar mais detalhes sobre o EP, a cantora avisou no Twitter que escreveu uma música em espanhol – sem nem mesmo saber falar a língua! A cantora disse estar ansiosa para mostrar o resultado para os fãs.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1237764298258210817?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1237764298258210817&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fde-olho-no-exterior-ludmilla-compoe-musica-em-espanhol%2F

Lud está querendo expandir sua carreira para a internacionalidade. No fim do ano passado, a cantora revelou que esteve em estúdio com a rapper americana Cardi B. Porém, a parceria entre elas ainda não foi liberada.

Ela e o produtor uruguaio Cabrera produziram uma faixa intitulada “Rainha da Favela”, que ganhou também versão em espanhol, chamada “Reina de La Favela”. Essa versão terá participação de um cantor gringo, mas seu nome ainda não foi revelado. A intenção de Cabrera é levar o funk para o mundo.

Ludmilla canta Melim para esposa

Ludmilla tem o dom de se encaixar em todos os estilos musicais! Na última sexta-feira, 13, a cantora postou um vídeo em seu Instagram onde aparece cantando o hit “Ouvi Dizer”, da banda Melim.

A música foi escolhida para sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, que está casada com Lud desde dezembro do ano passado.

https://www.instagram.com/p/B9s1_m-D8aO/

Leia mais: Festival GRLS! estreia com Kylie Minogue, Ludmilla, Linn da Quebrada e Gaby Amarantos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *