in

“Música em Casa” trará shows caseiros em transmissão ao vivo

Devido à endemia do coronavírus, diversos shows e apresentações nacionais e internacionais estão sendo cancelados. Vários artistas foram diagnosticados com o vírus e o mundo está de quarentena. Dessa forma, a gravadora Universal Music está encabeçando o projeto “Música em Casa“.

O programa vai apresentar shows de diversos artistas nacionais como Vitão, Melim, Luísa Sonza, Sandy e muito mais, transmitidos ao vivo pelo Instagram. As apresentações de cada artista será feita de sua própria casa. O objetivo do festival é continuar promovendo shows dos artistas mais queridos do pop nacional mesmo em uma época tão difícil, na qual aglomerações foram proibidas.

“Música em Casa” vai acontecer do dia 20 à 29 de março, em transmissões ao vivo no Instagram do festival. Confira o line-up completo a seguir!

Inclusive, Di Ferrero, um dos artistas que irão participar do festival, foi constatado com coronavírus, e está em quarentena em sua casa como medida para sua recuperação e prevenção de contaminar outras pessoas.

Luísa Sonza, que também vai performar no “Música em Casa”, acaba de lançar seu novo single, chamado “Braba”. No videoclipe da música, dirigido por ela mesmo, a cantora encarna uma stripper e segue com sua defesa ao feminismo.

Leia mais: Corona vírus: veja posicionamento de artistas sobre a pandemia.

Melim, atração do “Música em Casa”, grava novo álbum

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a banda Melim não parou a produção de seu novo álbum. O trio está em Los Angeles gravando o disco, que será lançado junto com um documentário que mostrará os bastidores das gravações e um novo videoclipe, que possivelmente também será gravado nos Estados Unidos.

Diogo Melim revelou nas redes sociais que o álbum será lançado em duas partes – semelhante com o “111”, da Pabllo Vittar. Porém, seu lançamento ainda não tem data divulgada. Após o grupo questionar aos fãs sobre quem eles gostariam de ver no álbum, é bem provável que o disco trará algumas parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *