in

Bastille lança vídeo vertical com fãs para “Joy”

Na última semana, a banda Bastille lançou outra versão para o videoclipe de “Joy”, dessa vez apenas com fãs.

A essência do novo vídeo é a mesma do mesmo lançado, porém apenas com os integrantes da banda. Filmado em posição vertical, como uma selfie, os fãs dublam a canção, aparecendo um em seguida do outro. Na descrição do clipe, o grupo agradeceu aos fãs por terem mandado seus vídeos.

Confira o resultado!

Essa é a terceira versão que Bastille libera da faixa “Joy”. A primeira, lançada em maio, também tem o formato de vídeo vertical, e começa com uma chamada de FaceTime. Dan Smith atende a ligação e passa a fazer a gravação do clipe. O vocalista vai passando pela cidade e cantando a música.

Após alguns dias, a banda voltou a lançar outra versão de videoclipe para a mesma música. Dessa vez, com edições e uma pegada bem divertida.

O vídeo começa com as palavras “As coisas que fazemos quando ninguém está olhando” e mostra imagens captadas de câmeras de segurança de pessoas fazendo coisas engraçadas. O clipe foi editado, para que a identidade das pessoas fosse preservada, e também para criar cenas.

“Joy” está presente no novo álbum da banda, chamado “Doom Days”, que foi lançado em junho. Bastille já chegou a apresentar a faixa ao vivo no programa “Good Morning America”.

Bastille sobre “Doom Days”

Em entrevista para o iHeartRadio, Dan Smith falou sobre a sensação de lançarem o álbum “Doom Days”.

“É meio louco dizer que temos um terceiro álbum. Eu não sabia que ainda seríamos uma banda, ou que eu ainda estaria vivo nesse ponto, então as coisas parecem estar indo melhor do que o esperado. Estamos apenas tentando capturar esse sentimento de querer jogar mesmo na noite, e esse tipo de busca por escapismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *