in

Exclusivo: conheça Lucas Paiva e ouça trecho do seu novo single, ‘Amanhã’

lucas paiva

Com apenas 15 anos, o carioca Lucas Paiva escreveu sua primeira composição: Can’t Say Goodbye, faixa que integra o álbum de estreia Scape New York City. Hoje, aos 25 anos, o músico é a nova aposta da Warner Music Brasil e lança, nesta sexta-feira (19/3), a música Amanhã, seu segundo single em parceria com a gravadora. Acompanhando o lançamento da faixa nas plataformas digitais, o videoclipe da canção será disponibilizado no canal do YouTube do cantor.

Amanhã

“A Amanhã saiu de uma forma muito natural. Fiquei três dias tentando escrever, acabei compondo outra no meio do caminho, e esse processo de escrita é o meu maior prazer na música; ali eu coloco sentimento. E ela vem como uma ligação com o meu último lançamento, a Hj. Estou muito satisfeito e animado com o resultado, espero que o público possa sentir tudo o que eu quis passar”, conta o artista em nota divulgada à imprensa. 

Videoclipe de Hj.

Com influências do pop rock acústico, Paiva explora na faixa o romantismo de sua musicalidade através de uma vibe tranquila e reflexiva. No videoclipe, o artista traz como temas principais a sensação de liberdade, de serenidade e de viver à espera do amanhã.

Em preparação para o lançamento, o cantor publicou uma série de vídeos intitulada “O Que Fazer Hj Antes do Amanhã” em sua página no Instagram. Durante um mês, Paiva se arriscou a fazer algo novo ou que há muito tempo não fazia, como aulas de yoga, surf, pintura e pescaria com os irmãos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Paiva (@lucaspaiva)

Trabalhos anteriores de Lucas Paiva

A estreia do músico com o Scape New York City mostrou ao público o lado cantor, compositor e melodista do artista, que assina todas as canções do álbum. O principal single do disco, Inspiration, conta com quase 2 milhões de visualizações no YouTube e, a partir de execuções nas rádios brasileiras, foi capaz de alcançar um grande público.

Além do trabalho de estreia lançado em 2019, Lucas Paiva conta com faixas como Alien Nation, ao lado do DJ Pontifexx, e How Long It Takes To Love, em parceria com o duo de DJs Ona Beat, disponíveis nas plataformas digitais. Juntas, as músicas, compostas e interpretadas pelo artista, somam cerca de 700 mil reproduções no Spotify.

lucas paiva
Foto: Divulgação.

Enquanto ficamos no aguardo do lançamento de Amanhã, o Tracklist conseguiu com exclusividade um trecho da nova música. Ouça aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *