in

Royal Blood, Dua Lipa e mais 4 artistas que performaram com orquestra

Royal Blood

O Royal Blood lançou, na última sexta-feira (14/5), uma nova versão da faixa Limbo, terceiro single do recente álbum Typhoons. Em parceria com a Amazon Music, o duo realizou a gravação no histórico estúdio Abbey Road, em Londres, com a participação de 16 instrumentos de cordas. Sobre o projeto, o Royal Blood afirmou que foi uma experiência maravilhosa tocar com uma orquestra formada por músicos incríveis.

Leia também: ‘Montero’ e 4 outras músicas que ficaram incríveis a cappella

Typhoons, lançado no fim de abril, conta com 11 faixas e uma turnê programada para iniciar em março de 2022. O disco tornou-se o terceiro álbum consecutivo do Royal Blood a ficar em primeiro lugar nos charts de vendas do Reino Unido.

Royal Blood
Foto: Reprodução

Dua Lipa

O maior sucesso de Dua Lipa também ganhou sua versão orquestral. Gravado no fim de 2019 e disponibilizado no início de 2020, Dua gravou uma nova versão de Don’t Start Now, acompanhada não só por uma orquestra, como também por um coral.

Mais 4 artistas que se apresentaram acompanhados por uma orquestra

1. Ariana Grande

No especial Ariana Grande At The BBC, Ariana foi entrevistada por Davina McCall e apresentou algumas de suas algumas faixas, incluindo as do álbum Sweetener, lançamento da época. Durante as performances, a cantora foi acompanhada por uma orquestra inteiramente feminina, dando uma nova cara às músicas.

2. RBD

Durante a live realizada pelo RBD no fim de 2020, o grupo apresentou aos fãs uma nova versão do sucesso Sálvame. Além dos colegas de grupo, uma orquestra acompanhou Anahí na performance da música, resultando numa apresentação emocionante. A faixa foi a primeira disponibilizada como single do álbum ao vivo do show.

3. The Maine

Como parte da divulgação do álbum You Are OK, o The Maine realizou um show no teatro The Orpheum, em Los Angeles, apresentando novas versões de algumas faixas do disco. Acompanhados por uma orquestra, os integrantes do grupo realizaram performances das músicas Numb Without You, Broken Parts, Slip The Noose e Flowers On The Grave.

Além das canções do trabalho, o The Maine aproveitou para fazer um cover de Without Me, sucesso da cantora Halsey, que é uma amiga de longa data da banda.

4. You Me At Six

Assim como o Royal Blood, o grupo You Me At Six também realizou uma parceria com a Amazon Music, gravando uma nova versão de Glasgow, do recente álbum SUCKAPUNCH. A gravação, também realizada no lendário Abbey Road, contou com a participação de uma orquestra de 30 músicos.

E aí, o que achou da apresentação do Royal Blood com a orquestra? Qual dessas performances é a sua preferida? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *