in

Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify

Foto: Reprodução / Instagram

Enquanto aguardamos mais novidades a respeito do retorno do RBD, que não terá Alfonso Herrera, os integrantes vão quebrando recordes com suas carreiras solos. Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se torna a ex RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. A cantora atingiu a marca de 3,987 milhões de ouvintes mensais na plafatorma contra 3,981 milhões de Maite. Em sequência temos Anahí, com 3,525 milhões; Christian Chávez com 3,422 milhões de ouvintes mensais; e, por fim, Christiopher von Uckermann com 270 mil. Um fato curioso é que todos os ex-RBDs se reuniram em 2020 possuem a cidade de São Paulo no seu top 5 no número de ouvintes mensais.

O feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen”. Além disso, Dulce se reuniu com artistas brasileiros e lançou dois feats que fizeram sucesso. “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay. O lançamento com Kevin O Chris está fazendo muito sucesso no México. Essa semana, fãs da cantora divulgaram imagens do México com vários cartazes colados nas paredes fazendo a divulgação da canção.

https://twitter.com/ApoyoDMBrasil/status/1441197064118022144

Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda. Essa reunião ocorreu no final de 2020, e não contou com a presença de Dulce, que havia dado a luz há pouco tempo. Os últimos projetos do grupo foram: a live “Ser O Parecer 2020“, um álbum ao vivo e uma música inédita. Para efeito comparativo, mesmo com o retorno da banda, Dulce María possui mais ouvintes mensais no Spotify individualmente do que o grupo, que tem 3,478 milhões.

Leia também: RBD no Brasil? Veja o que sabemos sobre a possível tour

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *