in ,

Lorde deixa todo mundo louco com o “Melodrama”; confira as reações

O novo álbum de Lorde, “Melodrama”, lançado na sexta-feira (16) já está sendo considerado para alguns como o melhor álbum de 2017. Aliás, o disco recebeu notas favoráveis da crítica mundial.

“Melodrama” é o segundo álbum da carreira de Lorde e traz a reafirmação da cantora na indústria. Com hits como “Green Light”, “Homemade Dynamit” e “Sober”, a neozelandesa mostra ao mundo um disco muito coeso. Leia nosso review do álbum aqui.

O público recebeu positivamente o álbum e reagiram muito bem ao escutar as canções. Tem gente procurando semelhanças com faixas do “Pure Heroine”, outra tá há dias sem escutar algo diferente além do novo hinário de Lorde; são muitas reações diferentes e nós separamos algumas para demonstrar como nos sentimos com o a nova obra prima do pop.

Aparentemente, para esse fã o “Melodrama” é o álbum que ele precisava na vida dele, já que há anos ele não ouvia faixas tão boas quanto. Felizmente, Lorde heroína do pop mesmo, viu?

https://twitter.com/lazyenver/status/876648661291237377

Já o Gui está tentando descobrir uma canção que seja semelhante a “Buzzcut Season”, do “Pure Heroine”. Uma missão muito difícil porque foram momentos diferentes, mas não custa nada tentar, né?

https://twitter.com/grspiller/status/876634538889408514

E a Lorde trazendo lembranças de um amor antigo para os fãs com essa nova era? Temos sim, a Júlia relembrou que amava a cantora após escutar o “Melodrama”.

https://twitter.com/juufazio/status/876221135779758081

Ao que parece, outra pessoa que andou curtindo as novas músicas de Lorde foi a Camila Cabello, que inclusive tuitou um trecho da letra de “Writer In The Dark”.

E a proprietária do “Melodrama” demonstrou todo seu amor e emoção ao lançar o disco mundialmente no dia 16 de junho.

https://twitter.com/lorde/status/875552141880029184

“Melodrama saiu oficialmente em todo lugar. Eu não sei o que dizer, este é meu coração”

 

O “Melodrama” já está disponível em todas as lojas e serviços de streamings. Além disso, o álbum traz como próximo single o hit “Perfect Places”.

Será o novo álbum de Lorde o melhor disco do ano? É esperar pra ver se algum artista conseguirá ultrapassar os feitos da neozelandesa em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *