in

Anitta e Pabllo Vittar gravam clipe de “Sua Cara”, do Major Lazer, no Marrocos

Após explodirem com o lançamento surpresa de “Sua Cara” no início do mês, Anitta e Pabllo Vittar pretendem expandir o sucesso de sua colaboração com o Major Lazer. A dupla atualmente se encontra no Marrocos para as gravações do videoclipe oficial da faixa, que ainda não possui previsão de chegada.

A informação foi revelada por Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, sucedendo os registros feitos no aeroporto por ambas as cantoras em suas redes sociais. De acordo com a colunista, a dupla gravará o vídeo da canção no deserto do país – local este que é familiar nas produções do Major Lazer, visto o sucesso do clipe de “Lean On”.

Qual será a trip dessa vez? O motivo vocês descobrem já já… e o destino? ficou por conta da @royalairmaroc e da @cvcviagens … obrigada por me receberem tão bem! E vamos pra cima que tem surpresa chegando…

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

“Sua Cara” foi disponibilizada como parte do EP “Know No Better”, liderado pelo single homônimo produzido ao lado de Quavo, Travis Scott e Camila Cabello. Além da música, que no momento contabiliza 7,3 milhões de audições no Spotify e 12,6 milhões de visualizações no áudio oficial liberado no YouTube, o trabalho também possui parcerias com Sean Paul, J Balvin, entre outros nomes.

O último álbum de estúdio lançado pelo Major Lazer foi “Peace Is The Mission”, que chegou às lojas em junho de 2015 com a participação especial de artistas como Ariana Grande, Ellie Goulding, MØ, DJ Snake, 2 Chainz e Pusha T e músicas de trabalho como “Lean On”, “Powerful” e “Light It Up”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *