in ,

NOVA FASE! “Younger Now” é o novo álbum de Miley Cyrus

A Miley Cyrus retornou com o lançamento de “Malibu”, o primeiro single da nova era da cantora. A nova fase, que Miley define como algo “clean”, já possui duas canções lançadas. Além de “Malibu”, a faixa “Inspired” também foi revelada como uma amostra do novo disco da artista. As canções estarão no “Younger Now”, com data de lançamento marcada para o dia 29 de setembro.

“Ela falou algo como, ‘Eu juro por Deus, você é mais jovem agora com 24 anos do que quando você tinha 4!’. E isso me atingiu, tipo eu sou jovem pra c**alho agora, e estou orgulhosa disso”, explica Miley Cyrus o que há por trás do título do disco.

Sem arrependimentos e orgulhosa com tudo que fez no passado, Miley ainda conta para a Billboard que não tem medo nas coisas que foi antes:

“Não estou com medo do que eu costumava ser… É tipo falar, ‘Eu não dou a mínima para a Hannah Montana. Eu não dou a mínima para a garota ‘Bangerz‘”

O tracklist do “Younger Now” ainda não divulgado. Apenas as canções “Malibu” e “Inspired” estão disponíveis para o acesso nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *