in ,

Lorde publica longa carta sobre como está seu novo disco; saiba mais

Lorde no clipe de Green Light
Foto: Reprodução/YouTube

Ao que tudo indica, Lorde está com os trabalhos encaminhados para seu novo álbum. No caso, a cantora divulgou uma newsletters na última terça-feira, dia 19, sobre como está o processo criativo do sucessor do “Melodrama”.

Conforme falou sobre como anda sua rotina em meio à atual pandemia, a artista disse que voltou a gravar algumas coisas em dezembro. Nesse sentido, as visitas para as gravações começaram como um jeito de “matar o tempo”; mas tudo passou a se desenvolver em sua mente.

Ao lado de seu já conhecido colaborador Jack Antonoff, Lorde viajou para Los Angeles e se juntou ao produtor para trabalharem no disco. De acordo com suas palavras, o projeto pôde enfim “tomar forma”. Contudo, as medidas de proteção contra o Covid-19 apareceram no caminho:

“Nós ainda estamos trabalhando longe um do outro — Jack e eu usamos o FaceTime por mais de uma hora nessa manhã, dando uma olhada em tudo. Mas isso (o álbum) irá demorar um pouco mais.”

Lorde

Lorde também disse que sabe como o público está ansioso pelo release, mas entende que um trabalho de qualidade leva tempo para ser feito: “você poderia receber algo de menor qualidade muito mais rápido; porém, quando algo de boa qualidade ganha vida, uma ‘sensação de calor’ cresce dentro de você”.

“O melhor presente que eu poderia dar a vocês é um trabalho que dure dez, vinte, trinta anos. E esse tipo de coisa leva tempo. Então caso puderem, eu gostaria que tentassem direcionar o tempo gasto esperando para a chegada de algo da maior qualidade.”

Lorde pensa no que planeja fazer para promover o disco

A cantora falou sobre sua vontade de voltar a tocar em festivais, já que pôde “recuperar suas raízes” após o fim da turnê de “Melodrama”. Lorde diz que “quer ouvir sua intro, ver a banda subir ao palco e encontrar uma fila de fãs” fora dos hotéis, e abraçar todos. Entrevistas e photoshoots também estão na lista de desejos para sua nova era.

A carta chega ao fim com a vontade das expectativas dos fãs serem atendidas. Além disso, a artista completa com a afirmação de que o álbum está “bom pra cacete, meu amigo”.

“Eu posso te dizer que essa nova ‘coisa’ ganhou suas próprias cores agora. Se você sabe qualquer coisa sobre meu trabalho, saberá o que isso quer dizer.”

Lorde

“Melodrama” foi lançado em junho de 2017, também produzido por Jack Antonoff, Frank Dukes e Flume. Relembre o disco logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *