in

Sia lança single de seu nono álbum; conheça “Together”

Sia marca sua volta com o lançamento de um novo single! Na tarde desta quarta-feira, 20, a cantora australiana apresentou ao mundo sua nova música de trabalho, “Together“, junto com seu clipe.

No vídeo, estrelado novamente por Maddie Ziegler – que protagonista os clipes de Sia desde a época de “Chandelier” – é bem colorido e recheado de coreografias. Confira!

A faixa é o lead single do nono álbum de estúdio de Sia. Ela traz mensagem de amor próprio e foi escrita pela cantora em parceria com Jack Antonoff, ganhador de quatro Grammys.

Inclusive, “Together” e outras noves músicas inéditas farão parte também de um filme dirigido por Sia! O projeto, intitulado “Music”conta a história de Zu (Kate Hudson), uma moça que acabou se de recuperar do vício em drogas que acaba de reintegrar ao mundo quando descobre que será a responsável pela sua meia-irmão, chamada Music (Maddie Ziegler) uma jovem no espectro do autismo.

A história do projeto é baseada em um conto escrito por Sia em 2007. A data de seu lançamento, porém, ainda não foi divulgado. “Music” será também o nome do próximo álbum de Sia, composto por dez músicas inéditas e produzido pela gravadora Warner Music.

Até então, o último álbum solo lançado por Sia foi o “Everyday Is Christmas”, em 2018, com músicas natalinas. No ano passado, ela integrou o trio LSD, composto por Diplo e Labirinth, que chegou a lançar um álbum.

Sia lança “Saved My Life” durante live contra o coronavírus

No início deste mês, Sia foi uma das atrações convidadas da live “COVID Is No Joke”, que teve como objetivo a conscientização da gravidade da pandemia. Na transmissão, a cantora apresentou uma música inédita, chamada “Saved My Life“, que emocionou a muitos com sua letra que remete ao tempo que estamos passando.

A letra da música foi composta pela própria cantora com Greg Kurstin e Dua Lipa. Confira a seguir o áudio de “Saved My Life”!

Veja os últimos lançamentos do mundo da música aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *