in

Lizzo prova ser fã de Harry Styles em cover de “Adore You”

A amizade entre Lizzo e Harry Styles nunca pareceu ser tão forte! Nesta segunda-feira, 17, a cantora visitou o estúdio da BBC Radio 1 Live Lounge e apresentou um cover da música “Adore You“. Confira a seguir!

O cover foi uma “resposta” à participação de Harry Styles, que aconteceu no mês de dezembro. Ele, que estava promovendo seu álbum recém lançado, o “Fine Line”, também fez um cover de Lizzo, com a música “Juice”.

Durante a apresentação de Lizzo, a apresentadora do programa, Clara Amfo, perguntou qual a sua “importação” britânica preferida. “Minha importação britânica favorita seria Harry Styles“, brincou Lizzo.

Ainda sobre Harry Styles, Lizzo confessou estar viciada no álbum “Fine Line”. “Eu estava ouvindo o álbum inteiro, a Fine Line é minha jam. Eu o ouço de manhã, no avião, então já canto as músicas e agora faço isso com uma banda ao vivo do meu jeito“.

Quando participou do Live Lounge da BBC Radio 1, Harry Styles também rasgou elogios à Lizzo. “Ela é exatamente o que você quer que um artista seja … que é você mesmo“, disse.

Além de ambos terem se declarados fãs no programa, Harry Styles fez uma aparição surpresa no show de Lizzo, dividindo o palco durante a performance do hit “Juice”.

Além do cover de “Adore You”, ela apresentou também seus sucessos “Good As Hell” e “Cuz I Love You“. Veja os vídeos abaixo!

Lizzo e Harry Styles no BRIT Awards 2020

Na próxima terça-feira, 18, Lizzo performará no palco do BRIT Awards 2020, que acontecerá na O2 Arena, em Londres. Além da cantora, Billie Eilish, Harry Styles, Lewis Capaldi, Mabel, Stormzy e Dave também se apresentarão.

Essa será a 40ª edição do evento, e contará com algumas novidades. Segundo o BRIT, os artistas têm agora mais liberdade no planejamento das performances, sem imposições ou limitações criativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *