in

Harry Styles apresenta singles e cover de Lizzo no Live Lounge; assista

Seguindo a sua agenda de divulgação do álbum Fine Line – lançado na última sexta (14), Harry Styles passou na BBC Radio 1, nesta quarta-feira (18/12), para se apresentar no programa Live Lounge – conhecido por deixar artistas fazerem cover uns dos outros.

Desse jeito, somos presenteados com versões diferentes de hits que já amamos. Harry, por sua vez, apresentou um cover da música “Juice”, da cantora Lizzo. Veja a seguir:

Além de cantar uma música de Lizzo, Harry também falou muito bem da cantora em entrevista a BBC. “Eu apenas a acho incrível. Ela é uma das artistas mais emocionantes que trabalham agora, com certeza. Ela é exatamente o que você quer que seja um artista, que é ser eles mesmos”. Fofo demais!

Outro cover que o cantor apresentou foi da música “Wonderful Christmas Time”, de Paul McCartney, fazendo jus a época natalina em que estamos.

É claro que as suas próprias canções não ficaram de fora. Harry fez uma performance dos seus singles “Lights Up” e “Adore You” – presentes no álbum Fine Line. Confira a seguir:

Nos comentários dos vídeos, o que não faltam são elogios à Harry. “A voz do Harry é a definição de perfeição”, escreveu uma fã. “Eu tenho ouvido esse álbum sem parar desde que ele saiu. Uma verdadeira obra-prima”, comentou outra.

Segundo álbum de Harry Styles

Fine Line, lançado na passada semana, é o nome do novo álbum de Harry Styles. O disco inclui os singles “Lights Up”, “Watermelon Sugar” e “Adore You”, cujo vídeo pode ser visto abaixo.

O cantor britânico vem ao Brasil apresentar o seu segundo álbum na turnê “Love On Tour”, no dia 7 de outubro em São Paulo, e 8 de outubro no Rio de Janeiro. Confira mais informações nest post aqui.

Leia também: Show de Harry Styles na Argentina é esgotado; nova data é adicionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *