in

Little Mix ganhará estátuas de cera! Veja mais 5 artistas que já têm a sua

little mix estátuas

O Madame Tussauds, maior museu de figuras de cera do mundo, anunciou na última quinta-feira (15/7) que as integrantes do Little Mix ganharão suas primeiras estátuas. “Vocês pediram. Nós ouvimos. Está acontecendo! Little Mix fará parte da line-up do Madame Tussauds Londres neste verão”, escreveu o museu no Instagram.

Leia também: Little Mix fala de sexismo e indústria musical para Hunger Magazine; veja destaques

O trio está trabalhando com o Madame Tussauds Londres desde o início de 2020 para o desenvolvimento das figuras de cera. Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock estiveram presentes em todas etapas da criação dos bonecos, até nos toques finais das roupas personalizadas. Apesar de maiores detalhes estarem sendo mantidos em segredo, as estátuas de cera devem imortalizar os looks mais icônicos utilizados pelas quatro integrantes nos videoclipes mais populares do Little Mix. No anúncio da novidade, Jade chegou a dizer que este era o melhor presente de 10 anos de grupo que poderiam dar aos fãs.

little mix estátuas
Foto: Reprodução

Veja mais 5 artistas que já têm estátuas de cera

Justin Bieber

Desde 2010, Justin Bieber está presente nos museus do Madame Tussauds em países como Londres, Estados Unidos, Holanda, Tailândia, Alemanha, Austrália e Japão. Com 12 bonecos de cera no total, Bieber ganhou sua estátua mais recente e ousada em 2018, em que o músico aparece sem camisa.

Foto: Reprodução

Já entre as outras 11 estátuas, os artistas do Madame Tussauds homenagearam a era Purpose de Bieber e o look utilizado pelo cantor no desfile de moda da Victoria’s Secret.

Foto: Reprodução

Lady Gaga

Em 2010, Lady Gaga foi homenageada no maior lançamento de estátuas de cera na história do Madame Tussauds até então. No mesmo dia, oito bonecos de Gaga estrearam em museus diferentes ao redor do mundo, cada um retratando um momento icônico da artista.

Foto: Reprodução

Um dos visuais homenageados foi o que a cantora utilizou no programa Friday Night with Jonathan Ross, em março daquele ano. Na ocasião, Lady Gaga vestiu um telefone gigante de Philip Treacy na cabeça, que foi recriado pelo famoso estilista especialmente para o museu. Além deste look, o Madame Tussauds recriou outros visuais marcantes de Gaga, como o que aparece no clipe de Paparazzi e o da performance do BRIT Awards 2010.

Foto: Reprodução

One Direction

Em 2013, os próprios integrantes da banda One Direction apareceram na inauguração de suas estátuas de cera no Madame Tussauds e posaram para fotos ao lado dos bonecos. No entanto, logo após a comemoração dos 10 anos do grupo em 2020, os directioners receberam a triste notícia de que o conjunto musical não faria mais parte do museu.

Mostrando o poder do fandom do 1D, os admiradores da banda criaram uma petição e conseguiram reunir 35 mil assinaturas na intenção de impedir que os ídolos fossem retirados do museu. Até Niall Horan, integrante do grupo, chegou a publicar no Twitter que iria bater na porta do Madame Tussauds para que as figuras fossem reinstaladas.

little mix estátuas

Com a movimentação, os directioners alcançaram seu objetivo. No mesmo mês, a administração do local voltou atrás e decidiu reinstalar as estátuas. “Apesar dos integrantes do One Direction continuarem a persuadir carreiras solo bem-sucedidas, os directioners nos disseram em alto e bom tom que não estão prontos para um mundo onde não podem encontrar Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam juntos como uma banda”, disse o museu em comunicado. “Nós também convidamos Niall para vir e bater na nossa porta em qualquer momento que ele estiver disponível”, completou.

little mix estátuas
Foto: Reprodução

Taylor Swift

O Madame Tussauds de Nova York foi o primeiro museu a receber uma figura de cera de Taylor Swift, em 2010. Na ocasião, a cantora chegou até a doar o vestido utilizado por ela na Fearless Tour para o boneco. Já a instalação de Londres, por sua vez, inaugurou uma estátua especial em homenagem ao videoclipe de Shake It Off, que contava com um visual diferente do clipe a cada dia. Mais recentemente, em 2019, o museu inaugurou um boneco ultrarrealista de Taylor em comemoração ao aniversário de 30 anos da cantora.

little mix estátuas
Foto: Reprodução

Beyoncé

Beyoncé é outra artista que conta com diversas estátuas no museus Madame Tussauds. Entretanto, a mais icônica entre elas é a que presta homenagem à apresentação da cantora no Coachella 2018, mais conhecido como Beychella. Na inauguração do boneco de cera, a artista foi celebrada como membro da realeza musical e, inclusive, alocada ao lado da realeza britânica no museu, antes de ser transferida para a área musical.

“Beyoncé é uma lenda viva, justamente coroada Queen Bey por suas legiões de fãs e especialistas do setor. Se alguém se encaixa em uma reivindicação do lugar do Queen em nossa atração pela primeira vez, é Beyoncé”, disse Steve Davies, gerente geral do Madame Tussauds Londres, em comunicado à imprensa.

little mix estátuas
Foto: Reprodução

E aí, você está animado para as estátuas do Little Mix no Madame Tussauds? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *