in

As 5 promessas para 2015

promessas
Todo final de ano é assim: a gente torce para que nosso artista favorito bombe no ano seguinte – ou não. A verdade que a gente aqui do Tracklist também fazemos nossas apostas! Abaixo a lista dos nossos 5 escolhidos que poderão ser as promessas de 2015. Qual a sua?!

Azealia Banks

Untitled 16

Com apenas 26 anos de idade, Banks é uma rapper, cantora, letrista nova iorquina que vem tentando conquistar seu espaço desde 2011 quando liderou a “Cool List” da revista NME. Apesar da grande nomeação, Banks ainda não conseguiu atingir o ápice de sua carreira. Suas grandes influências, tais como Beyoncé, MIA,Madonna, Tupac e Ella Fitzgerald cooperam pra que ela se torne uma artista completa.

Em novembro de 2014, Banks lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Broke with Expensive Taste pela Azealia Banks Records, e veio recheado de UK garage, R&B e drum-and-bass. Com criticas positivas, o disco ainda tem tudo pra dar certo, e apostamos que em 2015, Banks alcance o topo das listas e seja uma das maiores promessas para o ano.


Tove Lo

Untitled 18

Uma vez disse por aqui que as melhores bandas e artistas são os que vem da Suécia, e pra comprovar isso, posso afirmar com toda a certeza que uma das maiores promessas para 2015 será a Tove Lo.

Seu primeiro Ep foi lançado em março de 2014, e ultrapassa todas a barreiras do pop e dance-pop, fazendo com que já seja uma das mais pedidas nas pistas de dança mundo afora. Tove Lo já escreveu para artistas como Icona Pop e Girls Aloud. E não para por aí; a cantora sueca segue uma linha única e já vem chamado atenção da mídia e dos ouvintes por aí, e isso só aumenta as nossas expectativas para que seja uma das maiores promessas para o ano que vem.


The 1975

Untitled 17

Como qualquer banda indie, os caras do The 1975 vem conquistando o seu espaço no mercado musical. Apesar de ainda serem pouco reconhecidos, neste final de 2014 a banda recebeu um olhar maior quando o vocalista apareceu usando a blusa da Taylor Swift em um show, e o melhor é que a cantora retribuiu a homenagem usando também uma camisa dos caras. Dizem as más línguas que pode existir um cheiro de romance no ar, mas isso é um assunto pra outra hora.

A verdade é que a banda é realmente muito boa e recebe influências grandiosas; além disso, os meninos mantêm uma estética padrão que chama bastante atenção não somente pro mercado mundial da música e da moda, mas também para os ouvintes que constantemente buscam por bandas inovadoras. Em 2015, os caras do The 1975 poderão receber todos os focos e ocuparem estações de rádio, preparem-se.


CHVRCHES

Untitled 19

O synthpop ousado de CHVRCHES já ocupa o espaço de vários iPods por ai, e isso é fato. Apesar disso, a banda escocesa recebeu alguns grandes olhos quando foi cogitada a vir pro LollaPalooza BR 2015, o que não aconteceu. O mais interessante é que a vinda da banda foi restrita por eles estarem em estúdio gravando o seu segundo álbum, o que nos faz acreditar que será uma das maiores promessas pro próximo ano.


Stereo Kicks

Untitled 20

Os meninos do Stereo Kicks é a mais nova boyband do X-Factor composta por 8 jovens cantores – James Graham (18), Reece Bibby (16), Tom Mann (20), Casey Johnson (19), Jake Sims (19), Charlie Jones (14), Barclay Beales (19) e Chris Leonard (19). A banda que segue a linha teen, traz um diferencial, pois apesar de serem bastante jovens, os meninos carregam experiências e vozes diferentes, o que faz com que tenham tudo para darem certo.

Inicialmente os garotos faziam apresentações solo, porém, os jurados viram que eles eram muito bons para serem desperdiçados assim, e em busca por apenas um talento pra entrar em uma boyband,  Simon Cowell teve a ideia de reuni-los e transforma-los em um novo ”boom” mundial. A verdade é que Stereo Kicks tem tudo para ser um grupo de sucesso, pois já vem atraindo olhares da mídia e cada vez mais fãs.

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *