in

Primeiro álbum de Lil Nas X tem data de lançamento; saiba mais

Lil Nas x
Foto: Reprodução

Vem aí! Após muita espera dos fãs, o primeiro álbum de Lil Nas X está a caminho e já tem uma data marcada para seu lançamento. Em entrevista à revista estadunidense Harper’s Bazaar, o cantor comentou mais sobre seu novo trabalho e revelou que será lançado em setembro. Porém, horas depois a Apple Music confirmou a data exata: dia 17. Saiba mais!

Leia também: 5 vezes que Lil Nas X interagiu com fãs brasileiros; confira!

“MONTERO”: saiba mais sobre o álbum de estreia de Lil Nas X

O dia de conferir o primeiro álbum da carreira de Lil Nas X está mais próximo do que imaginávamos. Segundo o cantor, a data de estreia de “MONTERO” será no mês de setembro, ou seja, menos de um mês para o lançamento. A informação foi revelada durante entrevista à Harper’s Bazaar, divulgada nesta quinta-feira (25).

Lil Nas x
Foto: Reprodução/Twitter

Entretanto, horas depois a Apple Music presenteou os fãs com a data exata do lançamento: 17 de setembro. Categorizado como pré-lançamento na plataforma, o álbum está na área de pop e contará com 15 faixas ao todo, incluindo os hits Montero (Call Me By Your Name)”, “Industry Baby e “Sun Goes Down” e seis músicas classificadas como explícitas.

No Twitter, Lil Nas X confirmou a data divulgada e falou mais sobre o projeto: “Criar esse álbum têm sido uma terapia para mim. Eu aprendi a parar de tentar controlar as percepções das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde eu estarei. Eu percebi que a única opinião de mim que realmente importa é a minha mesma.” Além disso, o cantor divulgou o link para o pre-save de “MONTERO”, clique aqui para acessar.

https://twitter.com/LilNasX/status/1430710366078574595?s=20

Mais sobre “MONTERO”, álbum de estreia de Lil Nas X

Em junho, o cantor disse em entrevista ao radialista Zane Lowe que o álbum não terá muitas parcerias por um motivo especial: “Sinto que os singles da última vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”.

Porém, um feat com um artista muito popular e que já quebrou muitos recordes fará parte do projeto. Ansioso assim com o público, Lil Nas X chegou a divulgar trechos de algumas músicas que estarão no álbum, como “Titanic” e “Love Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *