A coluna de Paulo Pacheco, do Observatório da TV, teve acesso, com exclusividade, a alguns spoilers da faixa inédita “Vixe Que Gostoso”, da campeã do BBB21, Juliette. Em entrevista, os compositores Diego Barão e Shylton Fernandes disseram que a faixa de estreia de Juliette reúne a sonoridade pernambucana com um som mais alternativo.
“Essa faixa vem com um balanço e uma levada bem pernambucana, um som alternativo, meio que Alceu Valença, com muito violão. Tem uma mistura de eletrônico com orgânico. Ficou muito bacana a mistura, uma linguagem bem popular, acho que a galera vai curtir demais”, disse Diego Barão sobre a composição que estará presente no EP e também conta com a assinatura de Lucas Medeiros.
Apesar de ainda estar sem data de lançamento, a paraibana já começou a movimentar o seu perfil para a divulgação do projeto e alterou as cores dos destaques e da foto.
Confira a tracklist divulgada no seu Instagram:
- Bença
- Diferença Mara
- Doce
- Sei lá
- Benzim
- Vixe que Gostoso
Leia também: Juliette revela tracklist de seu aguardado EP de estreia; veja!
O que esperar do EP de Juliette
A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil não revelou somente novos criadores de conteúdo, influenciadores e apresentadores. Juliette, a ganhadora da bolada de R$ 1,5 milhão, revelou os talentos musicais quando ainda estava confinada. Além de ser um fenômeno nas redes batendo diversos recordes com uma equipe que reconfigurou a maneira de fazer social media dos participantes, Juliette aproveitou os espaços que foram dados no meio musical desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil e abraçou oportunidades com grandes nomes.
Desde então, a advogada já dividiu palco com Wesley Safadão, Alceu Valença, Gilberto Gil e Duda Beat, que também participou do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha“, da Globoplay, que conta sobre a trajetória da campeã.
De acordo com Shylton Fernandes, também um dos compositores de “Vixe Que Gostoso” , a conterrânea de Juliette é uma de suas inspirações para as faixas do novo EP. “Ela tem um estilo bem alternativo, muito parecido com o da Duda Beat, que ela curte muito. Digo que a música vai ser uma das principais do EP, apesar de ser a última vai surpreender muita gente”, revelou à coluna.