in ,

5 vezes que Lil Nas X interagiu com fãs brasileiros; confira!

Foto: Reprodução

É reizinho que fala? O rapper Lil Nas X se tornou o queridinho dos fãs brasileiros, e isso não se deve somente pelo seu talento musical. O cantor bomba no seu Twitter com postagens engraçadas e tem um ótimo engajamento com o Brasil, principalmente por conta do tom provocativo presente em todas as suas letras.

Nesse post, resolvemos listar cinco vezes em que Lil Nas X surpreendeu os fãs brasileiros. Confira!

Leia também: Opinião: Por que Lil Nas X é o artista que precisamos no momento?

5 tweets para 5 vezes que Lil Nas X interagiu com os brasileiros

1. Industry Baby e um pedido singelo

Na última terça-feira (17), Lil Nas X atingiu um novo pico no Spotify Brasil Top 10 com o single “Industry Baby”, que conta com a participação de Jack Harlow. No mesmo dia, o rapper resolveu mostrou o seu amor pelo Brasil mais uma vez e fazer um pedido um tanto… inusitado.

https://twitter.com/LilNasX/status/1427686869853081602

2. Meme da Gretchen

Em março deste ano, quando o rapper divulgou as fotos promocionais de “MONTERO” (Call Me By Your Name)”, que inclusive quase quebrou a internet com seu pole dance, Lil Nas X voltou a interagir com os fãs. Dessa vez, ele mostrou até que estudou e fez um tweet com um gif pixelado da Gretchen. É ou não é um quase brasileiro?

https://twitter.com/LilNasX/status/1372197106161569795

3. Presente de aniversário

Também na última terça-feira (17), Lil Nas X agradeceu o apoio dos fãs brasileiros para o sucesso de “Industry Baby”. Um dos seus fã-clubes recebeu não apenas um feliz aniversário da voz de “Old Town Road”, mas também um possível presente do ídolo: uma transferência pelo paypal. Será que rolou?

https://twitter.com/LilNasX/status/1427651533852663808

Tradução: “Muito grato por tudo o que vocês faz. Qual é o seu paypal?”

4. Sobrou até para a família

Quando “Montero (Call Me By Your Name)” chegou ao 10º lugar no Spotify Brasil, Lil Nas X também mandou um recado para os fãs e até a família entrou no meio.

A faixa ultrapassou a marca de 830 milhões de reproduções na plataforma atualmente.

5. Também te amamos, Lil!

Em maio, quando o rapper estava divulgando o single SUN GOES DOWN, postamos no nosso twitter. Logo em seguida, Lil Nas X respondeu e então resolvemos colocar aqui para a posteridade também. Podemos?

https://twitter.com/LilNasX/status/1395578972352745472?s=20
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *