in

Justin Bieber lançará novas músicas na versão estendida de “Justice”

Foto: Divulgação

A gente que pediu! Nesta quarta-feira (6), Justin Bieber anunciou que lançará a versão estendida de seu último álbum “Justice”. Ao todo serão lançadas 3 novas músicas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”. A última música leva o nome de sua esposa Hailey Bieber. A versão estendida do álbum será lançado nessa sexta-feira (8), o anúncio foi feito nas redes sociais do cantor; confira:

“Justice”, lançado em março deste ano, alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países, além de ser um dos álbuns mais aclamados pela crítica na carreira de Bieber.

Leia também: Adele anuncia data para seu novo single “Easy On Me”; saiba mais

“Justice”: Justin Bieber libera teaser do clipe de “Ghost”

As surpresas não acabaram! Justin Bieber também anunciou o clipe de “Ghost”, track do seu álbum “Justice”. Nas redes sociais, o astro publicou um teaser do vídeo, mostrando que a produção é dirigida por Colin Tilley e que contará com a participação de da atriz Diane Keaton. Veja:

https://twitter.com/bieberfever/status/1445911141482303492?s=20

O clipe da música, que é uma das favoritas entre os fãs, será lançada nesta sexta-feira (8).

Foto: Divulgação

“Justice” foi originalmente lançado em março e conta com diversos hits como: “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. O álbum marca a carreira de Bieber para uma música mais madura e já conta com mais de 3 bilhões de streams no Spotify.

Qual sua expectativa? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *