in

Harry Styles vai lançar álbum em 2021? Entenda os rumores

harry styles
Foto: Reprodução / Grammy.com

Parece que foi ontem, mas a última vez que o dono do hit “Kiwi” lançou músicas novas foi em dezembro de 2019. De lá para cá, o mundo tem passado por diversas mudanças. Será esse um indício de que Harry Styles poderá lançar um novo álbum ainda em 2021? Tudo indica que sim… 👀

Leia também: ”Love On Tour”, de Harry Styles, tem primeiro show nos Estados Unidos; veja repercussão

Harry Styles vai lançar álbum em 2021? Entenda os rumores
Foto: Reprodução / Grammy.com

Segundo a versão americana do The Sun, Harry tem tudo para dominar as paradas de músicas do mundo inteiro mais uma vez. De acordo com um insider, o cantor já gravou secretamente seu terceiro álbum e o lançará “iminentemente”.

Ainda segundo as informações dessa fonte, as faixas foram escritas e gravados no início deste ano e, em razão da pandemia do novo Coronavírus, seu lançamento havia sido adiado.

Agora, com as coisas “voltando ao normal”, acredita-se que o artista esteja pronto para presentear os fãs com as canções que eles que eles tanto queriam.

Ainda segundo essa fonte, grande parte do álbum foi gravada no Reino Unido e, por ora, os detalhes são estritamente confidenciais — embora a lista de faixas deva ser finalizada em breve.

Haja vista que Harry passará o próximo ano inteiro dedicado ao lançamento e promoção de seus dois filmes (mais a seguir), terá também que dividir o tempo para suas novas músicas e uma nova turnê.

Ainda assim, não há muitas informações concretas sobre quando o próximo disco de Harry será lançado, muito menos quem aparecerá, quais gêneros musicais o cantor apresentará, nem os nomes por trás do trabalho.

Afinal, quais informações concretas temos sobre o álbum de Harry?

Embora a lista de músicas e a data de lançamento do novo álbum ainda não tenham sido confirmadas, há algumas coisas que sabemos com certeza.

Para quem não sabe (ou não lembra), o cantor planejava começar seus shows em agosto, mas em razão da pandemia do novo Coronavírus, foram adiados para as semanas posteriores — e, sim, eles já estão acontecendo.

Enquanto compartilhava as boas novas sobre seus concertos ao vivo, o artista também deu algumas dicas sobre suas novas músicas, afirmando que elas serão lançadas muito em breve.

https://twitter.com/tracklist/status/1415355287972814853?s=20

Estarei compartilhando mais notícias em breve sobre shows em todo o mundo e novas músicas. Eu amo muito todos vocês. Estou animado e mal posso esperar para ver vocês.

“Track, eu estou sem respirar”, respondeu um fã ao nosso tweet. Calma, caro fã, porque as coincidências ainda vão aumentar com o que iremos te contar agora.

O dono do hit “Sign of the Times” foi visto em Bath (na Inglaterra) no início deste ano. Os fãs mais atentos logo ligaram os pontos e apontaram que é nessa cidade em que está o estúdio onde Harry gravou o “Fine Line”.

Mas quando sairá? Infelizmente, como mencionamos, não há uma data cravada, mas os admiradores do cantor sabem que ele adora surpreender com novas músicas e já lançou muitas músicas sem avisar antes — portanto, fique atento.

Quanto à sua turnê, ela começou em Las Vegas no início deste mês e será concluída após Harry passar por mais de 30 cidades, em 20 de novembro de 2021 — quando fará o último show em Los Angeles (Califórnia).

Haverá parcerias com outros cantores nesse futuro disco?

A rapper Lizzo recentemente confirmou em uma entrevista que adoraria cantar com Harry. “Eu sinto que seria um dueto de amor. Você sabe, nós dois temos muito amor um pelo outro e adoramos cantar sobre o amor ”, disse.

Mas também ficamos muito felizes se você pensar em “Juice” e “Watermelon Sugar”, entende o que quero dizer? Nós poderíamos fazer isso também. Então, quem sabe? É isso que adoro, é como se tudo pudesse sair disso. Podemos fazer a “Thong Song!” (em português, “Canção da Língua”)

Além disso, depois de serem vistos conversando no Grammy, alguns fãs apostam todas as fichas que Styles e Taylor Swift também têm algo na manga. Será? Acho que teremos que esperar para ver!

Leia também: 1989 (Taylor’s Version): “Wildest Dreams” já saiu! O que mais queremos ouvir no álbum?

Além de um novo álbum, Harry tem outros planos para os próximos anos?

Durante toda a pandemia o cantor se manteve bastante ocupado. Harry, que estreou como ator em 2017, filmou dois novos filmes recentemente, então é provável que o veremos nas telas dos cinemas em breve.

O primeiro longa se chama “Don’t Worry Darling” e teve suas gravações concluídas em fevereiro passado. Harry estrelará a película ao lado de Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) e Chris Pine (“Star Trek”).

Querem saber quem dirigiu esse filme? Ninguém menos que Olivia Wilde, namorada de Harry. O roteiro, contudo, ficou por conta de Katie Silberman (“O Plano Perfeito” e “Megarromântico”).

Segundo o Deadline, o filme “se passa em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia dos anos 1950” e será lançado nos Estados Unidos em 23 de setembro de 2022.

De acordo com o Collider, Pugh interpretará “uma dona de casa infeliz que lentamente começa a questionar sua própria sanidade quando começa a notar ocorrências estranhas” e Harry será o “marido perfeito de Pugh, que a ama muito, mas está escondendo um segredo obscuro dela”.

O outro filme se chama “My Policeman” e será baseado em um livro de Bethan Roberts. Produzido em Londres, suas filmagens terminaram em junho passado. Embora seja estrelado por Emma Corrin (“The Crown”), David Dawson (“O Último Reino”) e Linus Roache (“O Padre”), não há muitos detalhes sobre o papel de Styles.

Segundo a sinopse oficial, “a história se passa no final da década de 1990, quando a chegada do idoso Patrick na casa de Marion e Tom, desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal”.

Leia também: Harry Styles em “Eternos”? Veja 5 cantores que podem entrar na Marvel

Há mais surpresas para os fãs?

Tudo indica que sim! Alguns rumores ventilam que a voz de “Watermelon Sugar” poderá lançar seu próprio perfume e linha de cosméticos em breve.

Segundo documentos encontrados, Styles recentemente registrou uma marca para uma nova empresa chamada de “PLEASED AS HOLDINGS LIMITED”.

E, finjam surpresa, a companhia se encaixa na categoria “atacado de perfumes e cosméticos”. Os fãs notaram que Harry está listado como diretor da empresa, ao lado de Emma Spring — que trabalhou como sua assistente pessoal por anos. Muito suspeito, não acham? 🔍


Não sei vocês, mas eu já estou prontíssimo para ouvir as músicas novas do cantor. O que você acha? Espera que Harry Styles lance um novo álbum ainda em 2021? Ou acredita que ele poderá lançar apenas no próximo ano? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *