in

The Weeknd está de volta com novo EP; ouça “My Dear Melancholy”

The Weeknd finalmente está de volta. Assim como o prometido, o cantor disponibilizou na madrugada desta sexta-feira (30) seu misterioso novo projeto, “My Dear Melancholy”, para compra digital e audição nas plataformas de streaming, marcando assim seu primeiro lançamento em mais de um ano.

O título se trata de um extended play com seis músicas inéditas, tal como a maioria dos rumores apontavam. Para seu novo trabalho, o cantor retomou a sonoridade de suas primeiras obras, voltando-se ao R&B sombrio e obscuro das mixtapes de “Trilogy”, por exemplo, em faixas como “Call Out My Name” e “Try Me”.

Vale lembrar que o projeto seria inicialmente lançado sem quaisquer avisos prévios. Entretanto, devido a um vazamento acidental no Spotify, o canadense anunciou sua chegada para essa madrugada após rapidamente retirá-lo do serviço.

“My Dear Melancholy” é o primeiro trabalho de estúdio liberado por The Weeknd desde seu último disco, “Starboy’, que chegou às lojas em novembro de 2016. O disco, que representou o maior sucesso de vendas da carreira do cantor, conta com grandes hits como sua faixa-título e “I Feel It Coming”, ambas produzidas pelo Daft Punk, e parcerias com artistas como Kendrick Lamar, Lana Del Rey e Future.

Ouça “My Dear Melancholy” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *