in

Lançamentos da semana: Eminem, Meghan Trainor e mais

Meghan Trainor na capa do EP "THE LOVE TRAIN"

Dentre os lançamentos destaque dessa semana como o novo single dos Jonas Brothers e o álbum póstumo de Mac Miller, também tivemos lançamentos menores. Ou até mesmo com tanto destaque quanto, seja pela polêmica ou pela qualidade do mesmo.

Leia também: Circles: álbum póstumo de Mac Miller chega às plataformas; escute

Como de costume, reunimos hoje todos os lançamentos que você pode ter perdido durante a semana. Não deixe de conferir!

Eminem

Com uma carreira repleta de polêmicas envolvendo deboche de outros artistas, preconceitos e machismos fortíssimos, Eminem voltou hoje, 17, de surpresa. Ele resolveu de última hora lançar o álbum “Music To Be Murdered By”, que conta com parcerias de Ed Sheeran e JUICE WRLD.

Trilha sonora de “Bad Boys For Life”

Bad Boys For Life” é um filme sobre policiais que tem lançamento previsto dia 30 de janeiro pela Netflix. Seu elenco conta com Will Smith, Vanessa Hudgens e outros grandes atores. Sua trilha sonora lançada nessa semana não fica pra trás em questão de peso de grandes artistas. Nela, estão presentes músicas do Black Eyed Peas, Jaden Smith, J Balvin e muito mais. Escute!

Meghan Trainor

Meghan Trainor liberou seu quinto single do terceiro álbum que deve ser lançado ainda nesse mês. “Blink” é mais uma música chiclete de Meghan que merece toda a atenção!

Skip Marley e H.E.R

Se antes a parceria entre Skip Marley e H.E.R “Slow Down” em versão de estúdio já era maravilhosa, a nova versão ficou melhor ainda. Dessa vez, a liberada no Spotify é um acústico.

St Francis Hotel e Portugal. The Man

Quem não lembra do grande sucesso que “Feel It Still”, do Portugal The Man, fez? Depois de um álbum de bastante repercussão, a banda volta em uma parceria com a St Francis Hotel, “Milkshake”. Diferente do que estamos acostumados da Portugal, mas ainda bem gostosinha de se escutar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *