in , ,

The 1975 fala sobre um amor de fases em “Me & You Together Song”

Como parte de uma série de lançamentos antes do novo disco, o The 1975 divulgou nesta quinta-feira, dia 16, mais um single. Trata-se de “Me & You Together Song”, faixa que narra um relacionamento em diversos estágios e fases dos amantes. Dessa forma, a canção inédita pode ser ouvida logo abaixo:

A faixa carrega uma vibe que remete à bandas de pop rock do início dos anos 2000, como blink-182 e Simple Plan. Além disso, a música já ganhou sua primeira performance ao vivo, gravada nos estúdios da rádio BBC Radio 1, onde a música estreou.

Como dito acima, “Me & You” é mais uma canção promocional do álbum “Notes on a Conditional Form”, previsto para ser lançado em abril. Nesse sentido, foi anunciado no começo da semana que o release sofreria um delay por questões de produção, já que a data original estava programada para fevereiro.

De acordo com o vocalista da banda, Matty Healy, o grupo está “muito orgulhoso” de como o disco está ficando. Ainda, completou que não há problema no atraso do CD se levar em consideração todo o trabalho que o quarteto já teve para fazê-lo.

Com novo single, The 1975 também anuncia nova tour

Para completar o lançamento de “Me & You Together Song”, o The 1975 aproveitou a ocasião e divulgou as primeiras datas de sua nova turnê. Começando pelos Estados Unidos, a tour terá o primeiro show em Houston, no Texas, no dia 27 de abril, e seguirá até junho no país.

Além do mais, há uma novidade vinda com a venda de ingressos. Atualmente engajados com ativismo ambiental e a causa ecológica (chegando até a gravar uma faixa com Greta Thunberg), a banda plantará uma árvore a cada ingresso vendido.

A banda já segue com ideias desse tipo há algum tempo, como na mudança na produção de merchandising. Em alguns shows do Reino Unido no ano passado, por exemplo, fãs poderiam reciclar suas camisetas antigas do 1975 ao aplicar estampas novas em postos de merch, nos locais das apresentações; reduzindo o consumo e a produção de novas peças.

Com 21 faixas no total, “Notes on a Conditional Form” será lançado no dia 24 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *