in ,

“Let It Be Me”: Steve Aoki lança parceria com Backstreet Boys

"Let It Be Me", Steve Aoki feat. Backstreet Boys

Steve Aoki recrutou uma das boybands mais famosas do mundo para colaborar em seu novo single. Nomeada de “Let It Be Me”, a faixa produzida pelo Dj estadunidense conta com os vocais do Backstreet Boys.

Confira:

Anunciada pelas redes sociais dos artistas, “Let It Be Me” foi liberada na última sexta-feira (06).

“Let It Be Me”

“Let It Be Me” é, sem dúvidas, uma parceria muito promissora. A faixa, idealizada após Nick Carter se unir a Aoki em um show em Las Vegas, retrata uma pessoa que aceita qualquer coisa para se manter em um relacionamento.

Confira um trecho:

“Se você vai machucar alguém, então seja eu. Se você vai partir meu coração, estou pronto para sangrar. Mesmo se isso me matar, oh, eu estou te implorando, por favor. Se você vai machucar alguém, então seja eu. Oh, que seja eu”.

Steve e Backstreet Boys sobre a parceria

Em comunicado à imprensa, Steve Aoki comentou sobre o sentimento de lançar uma parceria com o quinteto:

“Colaborar com um grupo que eu ouço desde criança é um momento memorável para mim. Essa música tem uma mensagem bonita e se relaciona com muitas pessoas diferentes que superam desafios quando ama alguém. Estou realmente orgulhoso disso e sei que tocará muitas pessoas”, escreveu.

Já o grupo, não poupou elogios para o Dj:

“Tivemos a oportunidade de passar algum tempo com Steve na casa dele, realmente nos conhecendo. A música se desenvolveu naturalmente a partir daí. A mensagem por trás disso é aquela com a qual achamos que todos podem se relacionar. Trata-se de superar todos os desafios que a vida traz para estar com a pessoa que você ama”.

Lembrando que o Backstreet Boys volta ao Brasil em março de 2020 para “DNA World Tour”. No País, a boyband irá realizar três shows. Saiba mais AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *